Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 15, 2017 9:40 pm
Voei por 24 horas e fiquei meio off. Há algo ainda que precisem? Meu contato é diretamente com a diretoria de cartões do banco.

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Mar 15, 2017 10:53 pm
@GabrielDias, minha duvida é saber pra que serviu o cadastro de quem entrou em contato com a American, e deu todos os dados...
Parece que não serviu pra muita coisa né. Sabe dizer o que o pessoal do Banco diz sobre isso?

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Mar 15, 2017 11:42 pm
Eu não recebi esse e-mail

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 16, 2017 3:56 am
Não serviu para nada. Só para quem não soube do lançamento.

gluca Mensagens: 383
Qui Mar 16, 2017 8:27 pm
Eu também recebi 2 emails informando que havia me sido negado o cartão free na manhã de quarta feira. :( :( :(
Pensei que era fraude, liguei na central, aí ficaram perdidos de vez. Falaram para eu ficar tranquilo que eu Não iria receber cartão nenhum :?: :?: :?: :| :| :|

ymh1900 Mensagens: 139
Dom Mar 19, 2017 11:51 am
Quando recebi essa mensagem do free, e tbém liguei na central, eles negaram o e-mail, e pediram para desconsiderar.

tbrondani Mensagens: 338
Seg Mar 20, 2017 7:53 pm
Essa questão do PP não ser muito útil viajando de American é uma meia verdade.
Dá pra usar bastante o PP sim, e nos Terminais onde não há salas do PP as vezes é possível ir para outro terminal.

No JFK por exemplo é possível entrar em um terminal diferente para usar a sala vip e depois ir para o terminal da American. Claro, só compensa se for ficar bastante tempo no aeroporto.

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Mar 20, 2017 8:05 pm
Em Miami usei uma sala parceira do Diners tmb.

Dá pra fazer, mas é uma correria. Mas da pra fazer sim.
Prepara a sola do sapato!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mar 20, 2017 8:14 pm
Dá para usar mas não é conveniente. Deveria ser oferecido um benefício nas salas Admirals.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mar 20, 2017 8:33 pm
Eu prefiro mil vezes o PP ao Admirals.

Mas claro que para um cartão Cobranded AAdvantage seria muito mais lógico oferecer o Admirals mesmo!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio