Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
simbario Mensagens: 59
Dom Nov 01, 2015 11:17 pm
Todos os pontos que eu tenho nesse cartão apareceram hoje no meu extrato super bonus como expirados em 31/10/15!!! Como expiraram, se os pontos desse cartão nunca expiram eu não sei...
Alguém com o mesmo problema?

balvares Mensagens: 17
Ter Nov 03, 2015 9:24 am
Aconteceu comigo também. Já liguei na superlinha e abri um chamado!

ArCass Mensagens: 148
Sáb Abr 23, 2016 2:34 pm
Saberiam dizer se é fácil conseguir a isenção da anuidade nesse cartão?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Abr 23, 2016 5:46 pm
@ArCass,

Se você já conseguir redução na anuidade deste cartão e do Santander Reward, considere-se, muito, muito sortudo.

Esses cartões co-branded deles são bem difíceis de negociar, até mais do que cartões destes tipos de outros bancos.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Abr 23, 2016 6:16 pm
Concordo. Nunca vi relatos de desconto ou isenção da anuidade nem dele e nem do Reward.

gabriel245011462 Mensagens: 8
Seg Abr 25, 2016 11:11 pm
Esse Cartão Possui O Limite Mais Baixo Que Já Tive Em Meus Cartões.
Mesmo Com Renda Muito Superior Ao Mínimo Exigido Para Aquisição, Mantiveram o Limite Muito Baixo, Parece Credicard.

gugabrand Mensagens: 144
Qua Abr 27, 2016 7:42 pm
Eu também estava com um limite muito baixo, e ligando no call center pedi para atualizar minha renda, no mês seguinte veio um limite maior.

ArCass Mensagens: 148
Qua Abr 27, 2016 8:14 pm
Obrigado GabrielDias! e rncruz.

rncruz eu não tenho o cartão, estava considerando ter por conta das mudanças no Santander Free, mas vejo que vou continuar com ele.

marquim Mensagens: 97
Qui Jun 23, 2016 1:37 pm
Solicitei o Dufry na semana passada, já que eu saí do pacote Van Gogh e não consegui isenção nem desconto na anuidade dos meus cartões Style.

No site do Santander, consta que ele gera bônus *Esfera* de 1,5 ponto para cada US$ 1,00. No entanto, vi aqui alguns relatos antigos de que o programa de fidelidade desse cartão é diferente dos demais. Acabaram unificando tudo com o Santander Esfera ou a informação no site está errada? E eu consigo consultar os bônus pelo site do Santander Esfera?

@simbario, @balvares e demais colegas que tiveram esse problema: Vocês conseguiram resolver a questão dos pontos expirados?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio