Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Fev 18, 2017 6:35 pm
Eu faria reclamação no SAC, Ouvidoria e depois no Consumidor.gov.br

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 21, 2017 12:22 pm
Perguntamos ao Santander, que respondeu:
O cartão ainda está disponível para contratação nas agências.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Mai 07, 2017 3:33 pm
alguem com sucesso em desconto significativo de anuidade??

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Imperial Mensagens: 34
Seg Mai 15, 2017 10:57 pm
Negociei hoje a minha... Paguei as 2 primeiras parcelas e liguei para negociar. Falei com o atendente de primeiro nível que sugeriu a "irrecusável" proposta de 20k pontos por R$500,00 de desconto na anuidade. Não aceitei e pedi para falar no segundo nível.
Conclusão: 100% de isenção no titular - Não possuo adicionais. (Já constam estornadas as 2 primeiras no App Way e as seguintes não serão cobradas).

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Mai 16, 2017 7:57 am
@Imperial
Excelente!
Isenção nesse cartão não era, até então, algo comum, por ser cobranded.
Qual foi sua média de gastos e há quanto tempo possui o cartão?
Também tenho esse cartão, mas está ainda no primeiro ano grátis.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Mai 16, 2017 7:59 am
Aliás, esse cartão é uma boa opção para não correntistas, que queiram participar das promoções de pontos em triplo do Santander.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 16, 2017 11:01 am
Realmente uma surpresa essa isenção. Bem surpreendente.

Imperial Mensagens: 34
Ter Mai 16, 2017 11:18 am
@schrank01 @GabrielDias

Sim, também me surpreendi. E nem foi absurdamente difícil.
Me lembro que nos outros anos tinha que falar com a supervisão para conseguir não mais que 50%... talvez tenha pego alguém de bom humor, em plena segunda.. kkkk

@schrank01 Tenho o cartão desde 2013 e naquela época realmente não era correntista Santander, média de gastos em torno de 5k/mês nos últimos 12 meses.

Rgleyson Mensagens: 161
Seg Mai 22, 2017 8:57 am
Solicitei o cartão e veio um limite ridículo de R$ 1190,00, não aumentaram nem a pau, somente após 4 meses.

Já fui nos canais reclamar mas me retornaram com a negativa no aumento do limite!

Daí o Bônus Esfera fico só na vontade...

marciojc Mensagens: 57
Dom Jun 11, 2017 12:14 am
Li os comentários aqui e resolvi negociar....
Primeiro ano foi grátis, segundo ano paguei uma parcela e vou pagar a segunda esse mês. Liguei na central no final do mês passado e tentei negociar de todas as formas, sem chance, eles queriam meus pontos haha.. Perguntei "A proposta final é sem acordo? Pq se transferir os pontos para outro programa, vou cancelar o cartão, disseram "SIM". "
No mesmo dia, transferi os pontos para um outro cartão do Santander e pedi o cancelamento do cartão, achei q eles iam cancelar mesmo, mas no final eles me perguntaram, "o que faria vc nao cancelar o cartão hj?" Disse que queria pagar apenas duas parcelas da anuidade. Bingo, deu certo haha





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio