Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 24, 2012 4:04 pm
Não sei se é o caso Historiador mas, o meu Dufry ficou bloqueado o pague contas em 2 mil enquanto tinha limite disponível de quase dez mil. Tive que ligar no atendimento pedindo para retirar o bloqueio. Dois dias depois e tudo voltou ao normal.

@arthurpenna: Que bom. Facilitaria muito as coisas.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Abr 24, 2012 4:46 pm
Estou no telefone 3003-3535 na parte do Cartão de Crédito e, após já falar com umas atendentes, esta última atendente com a qual estou a falar agora viera a dizer que desconhece este "bloqueio" em questão e que inexiste qualquer impeditivo para o sistema não estar a realizar o pagamento !!!

Inclusive, a mesma visualizou as negativas dos pagamentos pelo sistema cujas as tentativas vieram a ser realizadas pela minha pessoa nos últimos dias !!!

Ou seja, estou a aguardar a mesma atendente e a qual está passando o caso para o supervisor dela e o que, ao bem da verdade, não vai resolver porcaria nenhuma, como de costume !!!

Enfim, haja paciência !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Abr 24, 2012 4:48 pm
cokaVENCIDA, uma indagação !!!

Em relação à este "bloqueio" do seu cartão DUFRY, gostaria que o amigo viesse a me contar como viera a abordar o assunto com o atendimento !!!

Obrigadão, obrigadão !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Abr 24, 2012 4:52 pm
E, em tempo, colaciono mais abaixo o erro o qual está sendo apontado pelo Banco na internet !!!

MPE0317-EXCEDE LIMITE MENSAL PARA TIPO TRANSACAO

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Abr 24, 2012 5:19 pm
Pois é, desliguei o telefone com esta última atendente dizendo que o problema poderia ser algum "bloqueio" junto da Gerência na agência visto a mesma não conseguir pela Super-Linha visualizar isto !!!

E, para estar a variar, ninguém atende o telefone na minha agência !!! ... Inclusive, nos ramais da gerência VAN GOGH, ninguém atende !!!

Indo mais além, na Sexta-Feira passada, fui numa agência outra tentar estar a pagar a conta na boca do caixa (sem qualquer sucesso) e vim a aproveitar para falar com uma gerente do segmento VAN GOGH para estar a transferir a minha conta !!!

A dita cuja sequer me deixou terminar o que estava dizendo e me passou para o atendimento VAREJO com uma dúzia dos clientes a aguardar este atendimento e sendo que a outra gerente sequer estava a atender alguma pessoa !!!

Saí da agência e mandei a outra gerente se explodir junto com o banco !!!

Cada vez mais, a minha ojeriza à este Banco vai aumentando !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 24, 2012 6:17 pm
Mesma mensagem que aparecia no meu cartão Historiador.

Liguei no 0800 do cartão e falei que não conseguia pagar boleto no caixa eletrônico, no telefone e nem na boca do caixa Santander. A menina olhou os limites e se estavam livre e perguntou novamente se eu estava fazendo certo. Confirmei a forma que estava fazendo e ela foi procurar respostas.

Demorou uns 15 minutos, falando com superiores, e me disse sobre este bloqueio. É como se fosse assim:

Você tem limite de 10 mil reais livre mas apenas 3 mil disponível para utilização no pague contas. Como se fosse um bloqueio no limite do pague contas apenas.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Abr 24, 2012 6:49 pm
Não adianta não !!!

Isto é muita HUMILHAÇÃO, isto sim !!!

Maldita hora que resolvi fazer este Cartão de Crédito por causa das milhas !!!

Não vale os aborrecimentos !!!

Pelo menos, como estou a fazer o PRINT SCREEN e guardando as senhas de atendimento das ocasiões em que vou ao Banco, irei entrar com uma ação pelos Danos Morais envolvidos !!!

Enfim, agradeço ao colega pela força !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 24, 2012 8:40 pm
Isso é ridículo mesmo. Eu ainda tinha que me deslocar uns 5 km para a agência e chegava lá e nada dava certo.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Abr 27, 2012 7:01 pm
Hoje fiquei louco da vida, estou esperando ancioso chegar meu Unlimited Black a semana inteira, ai resolvi ir na agencia hoje, pedi para o gerente verificar onde estava e constava como entregue ja, entrei em panico, entramos no site do correio com o codigo de rastreamento e alguem recebeu por mim, muita sacanagem, ele teve que cancelar e pedir outro cartao, agora fica minha duvida o priority pass vem junto ? Sera que eles vao ter que fazer outro tambem ? Como que funciona alguem poderia me dar uma luz ? Agora é esperar mais uma semana !! Haja ansiedade !!!

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Abr 27, 2012 8:57 pm
dronconi, na caixa que acompanha o cartão Unlimited, vem junto o Black, um cartão de segurança para voce usar com sigilo. Ele é prateado. E junto deles vem o Priority Pass.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio