Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
dt2012 Mensagens: 577
Qui Mai 03, 2012 6:10 pm
Contabilmente não é uma operação permitida, pois as entidades são distintas (PF e PJ), embora a PF seja sócio da PJ. Princípio da Entidade. A RFB poderá descaracterizar a contabilidade, considerando-a inidônea. Disto poderá advir diversas consequências, sinceramente não sei se o risco vale a pena. Aconselho usar somente as contas pessoais (PF), deixe de lado às referentes à PJ.

Que a RFB rastreia as faturas acima de 5K, isto rastreia mesmo. Tome cuidado. Guarde os comprovantes para provar que não se trata de receita omitida e sim pagamento de boleto ou cartão com cartão de crédito.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 03, 2012 6:18 pm
Tiago,
depende do entendimento das regras. Alguns bancos perceberam isso e estão ameaçando cancelar os cartões de quem os utiliza para essa finalidade.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 03, 2012 6:57 pm
Eu não faria isto.

Eu jogo as contas de um cartão para outro mas tenho guardado aqui as coisas para conseguir provar que é apenas uma peteca. PJ e PF se misturando desta forma acho que não vai acabar bem.

TiagoM Mensagens: 4
Qui Mai 03, 2012 7:09 pm
Muito obrigado pessoal! Entendo assim também, porém nao tinha visto informações concretas em relação a esse procedimento em ser permitido ou não perante ao fisco.

O ideal era existir um cartão como o Black santander para pessoa jurídica... Seria um sonho =D

Vcs que são experts nesse "jogo", poderiam me auxiliar em como maximizar meus pontos? Parece que existem cartões de crédito que concedem milhas para pessoas jurídica... Vcs indicam algum ?

Tenho o Visa e o Master Platinum do Santander e o Tam Platinum do Itaú (todos pessoa física).

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

dt2012 Mensagens: 577
Qui Mai 03, 2012 8:48 pm
TiagoM,

Na esfera de PJ, infelizmente não vou poder auxiliá-lo pois não movimento contas desta natureza, apenas PF.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Mai 03, 2012 9:42 pm
O BB tem um programa de recompensas para PJ, segue o regulamento:
http://www.bb.com.br/docs/pub/emp/mpe/dwn/RegPtoSuaEmpresa.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Herculano Mensagens: 291
Sex Mai 04, 2012 9:05 pm
Pessoal,

Boa noite, Tudo bem?
Sou novo aqui no fórum e queria saber se vocês podem me ajudar. Tava querendo tentar pegar um Black, mas não sei se consigo. Meu limite do cartão platinum foi para 26k esse mes, será que isso ajuda a conseguir o cartão? Não tenho renda de 25k por mes e nem investimentos monstruosos.
Fiquei nessa dúvida, pois como exige a renda de 25k e o limite do meu cartão passou desse valor, se isso poderia me ajudar. Se não me engano em teoria o platinum precisaria de renda de 8k para possuir, mas vc consegue sem ter essa renda, porém a limite do cartão fica no mínimo em 8k....

Valeu galera

Abs

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 9:34 pm
Herculano não custa tentar...
Mas para voce tentar um Black por limite, precisa ter R$ 50.000,00 de limite num Platinum...

dronconi Mensagens: 1372
Sex Mai 04, 2012 9:41 pm
Se o seu gerente for gente boa ele te ajuda o meu ele ajudou mto

Herculano Mensagens: 291
Sex Mai 04, 2012 9:45 pm
Valeu Rogerio e dronconi!

Vou tentar com o gerente então, se fosse 25k no platinum ficaria mais automático....
Mas acho que meu gerente não é tão bom de jogo, vou tentar e falo o resultado para vocês depois.

Abraços





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio