Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
wEaSeL Mensagens: 868
Qui Dez 08, 2011 1:07 pm
Eu não tenho renda comprovada e tenho o Visa Infinite e Masterblack do Bradesco e Itau Uniclass Platinum com maravilhosos limites (não me pergunte o que eles viram em mim hahaha) e to esperando o American Express Platinum Card chegar ;D (acho que eles tem uma máfia que digita o CPF e assim buscam toda tua vida entre os bancos iauhiua)

Queria saber esse negócio do Van Gogh... Me parece que esse priority pass e o pagamento de contas com esse cartão é melhor como vocês informaram no outro tópico...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 08, 2011 1:11 pm
No Bradesco você consegue, mas no Santander não consegue. Cada banco tem uma política diferente e o cartão mais exclusivo do Brasil não é fácil de conseguir.

O Priority Pass é um benefício de salas vips. O pagamento de contas realmente é excelente.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Dez 08, 2011 1:16 pm
Não custa tentar. Mas sem tempo de relacionamento com o banco fica complicado. Eu tenho certeza que seu eu for no Bradesco conseguirei os tops deles, por quê? Porque já tenho o The Platinum Card, já o Santander não tenho nada.

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Dez 08, 2011 1:19 pm
Me parece que os Santander é um banco beeem fechado :X Bem vou verificar isso agora quando entrar de férias dia 15 e conto o relato pra vocês ;]

Realmente Willian, não custa nada tentar, quem não chora não mama :D

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Dez 09, 2011 11:21 am
Sobre o Santander, depende muito do gerente de relacionamento e do gerente geral da sua agencia. Consegui um Santander Black mesmo sem ter a renda exigida e nem aplicacao tao relevante. Somente com a força da minha gerente consegui...
Tenho limites otimos tambem no Itau Personnalite e no HSBC Premier. Mas acho hoje o Santander MC Black o melhor deles pelos beneficios oferecidos...

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 09, 2011 4:15 pm
Você é cliente Van Gogh ? Fui hj na agência para maiores informações;

A Gerente pessoa física falou que o cartão é muito bom e bla bla bla mas porém toda via e contudo era somente para clientes Van Gogh. Ela "poderia" abrir minha conta "especial" e dependendo da minha movimentação, iria me indicar para o Van Gogh (que aqui é uma coisa horrível, todo mundo junto, não vi vantagem alguma!).

Fui encaminhado à gerencia "especial" porém fiquei puto e voltei sorrindo pros braços do Prime :D :D :D

dnc90 Mensagens: 375
Sex Dez 09, 2011 5:43 pm
Mesmo que o atendimento não seja aquelas coisas, só o cartão já compensa tudo e outra coisa depois que abrir a conta nunca mais precisa ir ao banco hj se resolve td por internet e telefone, eu mesmo faz mais de 1 ano que não entro em uma agencia.
Pensa que esse cartão pode fazer a diferença na hora de vc viajar, ao invés de econômica vc poder emitir uma executiva ou first.

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 09, 2011 6:09 pm
Só que eu não comprovo renda :/ Vou abrir uma conta lá e não vou ter movimentação já que utilizo o Prime e o Uniclass. Vou ficar pagando tarifa bancária à toa entende? Acho que o unico diferencial desse cartão é o pagamento de contas por R$15,00 e o Priority Pass porque o Visa Infinite e o Masterblack do Bradesco, para mim, já estão muito bons!

dnc90 Mensagens: 375
Sex Dez 09, 2011 6:53 pm
Entendi sim, mas vc pode pegar um cartão platinum só para pagto de contas com isso vc quase dobra suas milhas por R$15,00 e passando alguns meses pode tentar migrar para o Black.
Isso compensa qq tarifa de conta.
O meu caso é mt parecido com o seu uso o Visa Inf e Master Black do Bradesco mas eu tenho medo de ficar gastando mt em cartão de credito pois se eu pego o Black do Santander pago a fatura dos cartões bradesco e dobraria minhas milhas mas não se pode abusar.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Dez 09, 2011 7:44 pm
Olha Amigo, a área VanGogh da minha agência é coisa de outro mundo, show de bola mesmo!! 8-)





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio