Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Jan 18, 2017 8:26 am
O Citi ligava as vezes para confirmar minha compras.
O que eu achava interessante, e bato palmas, é que eles nao bloqueavam, eles aprovavam minha compra e depois ligavam confirmar se fui eu mesmo quem fiz.
Duas ou três vezes ao ano aconteceu isso, pois comprava 4 ou 5 passagens no cartão e vinha alto.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Jan 18, 2017 9:25 am
@Flavio Junior aconteceu isso comigo este mês com o Citi fiz 03 compras internacionais do mesmo valor em um período de 2 dias. Em nenhuma das vez bloquearam , porém na terceira me ligaram para confirmar a compra.

rpk1977 Mensagens: 118
Qua Jan 18, 2017 1:36 pm
Essa prática do Citi deve ser mais recente. Há uns 5 anos, minha esposa era cliente de lá e, quando havia transações suspeitas, eles na época tinham o hábito de não somente bloquear o cartão; eles cancelavam o cartão e emitiam outro.

Isso deve ter acontecido umas 3 ou 4 vezes com ela. E ela ficava uns 7 a 10 dias sem cartão até que chegasse o novo!!!! Sorte dela que era adicional no meu TPC.

Moneycrash Mensagens: 39
Seg Jan 23, 2017 4:41 pm
Pessoal, boa tarde! Lendo o fórum resolvi aderir ao unlimited, estou aguardando chegar o cartão, vcs sabem como funciona o limite?

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Jan 23, 2017 4:55 pm
O limite é estipulado no contrato que assinou com o banco.
Por experiência própria, ele ultrapassa esse valor até 10%. Chegou ai as compras são barradas.

emerencio Mensagens: 806
Seg Jan 23, 2017 5:26 pm
Meu Mastercard Black Unique, só passa 10% acima do limite, no meu caso, nem ligando e avisando eles liberam...

Mas com o Unlimited pode ser diferente...

Junitz Mensagens: 456
Seg Jan 23, 2017 8:05 pm
Já ouvi dizer que Itaú e Citi são os mais maleáveis com overlimit
Antes de eu ter o TPC eu tinha um Platinum Credit que também não negava fogo.. já cheguei a passar um pouco mais de 30k acima do limite

emerencio Mensagens: 806
Seg Jan 23, 2017 8:43 pm
@junitz se passa 30k acima do limite o cartão deveria ter 300k de limite, eu acho uma frescura isso.

Se seu cartão tem 60k e passa 30k acima do limite, porque o banco não aumenta logo esse limite pra 100k e deixa de frescura? Kkk

Junitz Mensagens: 456
Seg Jan 23, 2017 8:58 pm
@emerencio
Tb acho que frescura.. se confiam que você tem condições de arcar com determinado valor, que revisem o limite né?!
Na ocasião meu limite era 60k e ja estava com 90k em compras, a maior parte parceladas, e o cartão passando normalmente

emerencio Mensagens: 806
Seg Jan 23, 2017 9:06 pm
Junitz escreveu:@emerencio
Tb acho que frescura.. se confiam que você tem condições de arcar com determinado valor, que revisem o limite né?!
Na ocasião meu limite era 60k e ja estava com 90k em compras, a maior parte parceladas, e o cartão passando normalmente
Seria bem melhor o banco dar uma atenção exclusiva para clientes assim...

Paga sempre em dia, não atrasa, não paga valor mínimo, nome limpo, faturas de alto valor, não tem problema com a receita...


Deveriam ver mais ou menos como vc se comporta, e colocar um limite exelente para que você não tivesse dor de cabeça e nem ficar com a dúvida "será que agora ele passa"


Acho que o seu caso 130k já tava bom, aí você sempre iria usar o cartão como principal, e não tia ter dúvidas na hora de passar :) e o melhor pra instituição financeira: não iria correr atrás de concorrentes pra ter limite ou benéfico melhor...


Eu penso assim, pra mim a melhor forma de segurar o cliente é agradando ele...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio