Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
dronconi Mensagens: 1372
Qua Mai 01, 2013 12:36 am
E quem ja tem o unlimited como fica ?

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 01, 2013 8:09 am
@chucklee - O Unlimited é o Black.......mas entendi o que vc quer dizer. Quem poderá ter acesso a este cartão são apenas clientes do segmento PRIVATE. Nem VG, nem Select, terão acesso ao produto. Em outras palavras, subiram o patamar do produto.

@dronconi - não cheguei a esse ponto, pois não tenho o produto, mas creio que seja direito adquirido, e não vão tirar. Lembrando que sempre foi um cartão exclusivo, para muito poucos clientes, portanto, devem manter.

O que podem fazer é jogar a anuidade lá nas alturas, para desistimular até quem já tem a manteê-lo.

A única coisa boa desta visita ao Santander, foi saber que tinha 6 cheques devolvidos na minha conta, para reapresentar....dinheirinho desconhecido

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 01, 2013 1:12 pm
@capsj: Você pegou estas infos não maleáveis de renda junto ao Select ou VG?

@digo: Aqui até vai, mas pelo jeito vai demorar um bocadim. :(

@Chuck: Black Unlimited apenas para clientes Private (acima de 1 milha investida).

@dronconi: Compartilho o pensamento do capsj, de quem tem tem, quem não tem só via Private agora. Na verdade ele sempre foi do segmento Private, mas por clientes que não se encaixavam neste segmento mas tinham grande poder de fogo queriam, abriram exceção.

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 01, 2013 1:59 pm
@Coka: Essa nova gerente que me atendeu, que foi a mesma que aumentou meu limite do Free de 1k para 5k, é bastante gente boa.

Conversei com ela a respeito, e ela é gerente VG, já que não temos em Cwb o segmento Select.

Ela foi SEGURA, e confiei bastante na palavra dela, quando disse: Unlimited, apenas para o segmento PRIVATE depois da criação do Select.

Unique, tem agora, as mesmas regras anteriores do "antigo" Unlimited. Tanto para Infiniti, quanto Black há necessidade de renda mínima de 25k. Apesar de não haver o segmento Select, ela requereu para um cliente com renda de 24k o cartão, e teve como resposta negativa, e SEM POSSIBILIDADE DE DEFESA.

Quando questionei, para onde ia agora, ela também disse: Hoje, dentro da sua renda, você já tem nosso melhor, que é o Elite. Cartão este, que será oferecido para o segmento Select, para clientes com renda de superior a 10k e investimento de 30k.

A festa está acabando......

Abs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 01, 2013 2:02 pm
E eu sem entrada garantida. :(

ChuckLee Mensagens: 149
Qua Mai 01, 2013 2:08 pm
Caramba! Subiram mesmo o patamar! Pra mim é mais facil investir um milhão do que comprovar 25k de renda, kkkkkk.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mai 01, 2013 2:11 pm
@ Capsj é impressão minha ou você mudou de nick?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 01, 2013 2:22 pm
@Chuck: Eu ainda estou bem longe dos dois, principalmente do primeiro. :lol:

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 01, 2013 3:48 pm
@CodeRJ - O Coka estava me ameaçando muito, e preferi me preservar mais...kkkkk

Na verdade, solicitei ao Gabriel a alteração, pois não me sentia a vontade de comentar algumas coisas na área financeira, com meu nome e sobrenome no nick.

Abs





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio