Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 26, 2016 5:41 pm
@LMBJR abri a conta na quinta feira e solicitei o cartão no mesmo momento, somente com comprovação por extratos de outro banco. Exatamente como aconteceu com o @alexandrerj.

Não investi nada lá para abrir a conta!!

Abraços

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Jun 26, 2016 6:03 pm
Ofereceram tanto o Visa quanto o Master Unlimited?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 6:05 pm
Muito bom saber destas opções senhores @pauloleo e @alexabdrerj. Sempre pensei que havia a obrigatoriedade do depósito permanente de 30k

Prazer em revê-lo por aqui @weasel! Se as coisas na migração do HSBC para o Bradesco não agradarem, se for de pagar tarifa de segmento acho que é melhor ir com tudo e pegar o Unlimited também.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 26, 2016 6:29 pm
@weasel não perguntei a respeito do Visa pois prefiro o Mastercard mesmo!!

Aliás, estou até hoje esperando reembolso de um atendimento médico do Visa que utilizei em dezembro! Um absurdo!!!

@LMBJR tenho 3 meses de isenção no pacote da conta, depois disso pretendo deixar 100k aplicado lá para conseguir isenção total do pacote mais simples do Select, já que não utilizarei o cartão Unique. Acha mal negócio?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 6:38 pm
@pauloleo se você tem disponibilidade dos 100k e achar uma carteira de investimentos que julgues razoável não é mal negócio não. Tudo depende da rentabilidade que você possa estar abrindo mão ou não em nome da isenção.

Se em outro lugar o seu rendimento superar o do Santander + custo da tarifa você só estaria perdendo esse saldo a mais. Aí você poderia julgar isso.

Até acho que o Select deve ter boas opções de investimento, não conheço mas pelo pouco que vi que não sai perdendo para os outros bancos

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 26, 2016 7:05 pm
Acredito que sim @LMBJR

Vou estudar a viabilidade, mas é provável que farei isso sim!!

Abraços

prioritytravel Mensagens: 165
Seg Jun 27, 2016 5:00 pm
Alguem sabe informar se e possivel desconto na anuidade por 20.000 pontos so no primeiro ano ou nas renovacoes também?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 27, 2016 5:05 pm
Sempre é possível trocar 20k pontos pela anuidade!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 9:25 pm
20k pela anuidade levando em consideração os bônus e campanhas do Santander pode ser muito boa escolha.

@pauloleo se achar algo interessante para aqueles 100k me avise.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 28, 2016 9:39 pm
Pode deixar. Verei isso após aproveitar os 3 meses de isenção da abertura da conta ;)

Estou pensando dessa forma mesmo, usar o cartão mais nas épocas de promoção de bonus em triplo, com isso minha meta não vem tão alta, aproveito os bônus para isentar a anuidade e no dia a dia continuo usando o TPC para conseguir boa negociação da anuidade e transferir para TAP, que é a minha preferência hoje!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio