Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 10:39 am
Fala pra gerente que vai abrir a conta e virar uns dois meses com este valor que ela pede, mas que deseja o cartão logo em seguida. ;)

Qual sua renda declarada?!

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jul 13, 2012 10:44 am
Por um lado, o gerente ganha 3 meses para te enrolar. Por outro, acho difícil te dar o Black na abertura se realmente não tiver a renda.

Eu insisitiria um pouco mais, para ver que você realmente quer o cartão. Ver que o Style não basta. Dúvido que ele libere o Black, no entanto.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 11:10 am
Tem razão, luciomarcon. Mas tomara que ele consiga.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Jul 13, 2012 3:56 pm
Bom ja deixei aqui postado como consegui meu Black, porem hoje fui ao Santander onde tenho conta e fui fazer uma Previdencia para minha filha, e fiquei 1 hora conversando com o gerente batendo papo sobre diversos assuntos. Questionei ele com relacao as pessoas que sao inadiplentes como o banco agia e se ele tinha que correr atras. Ele falou que se ele libera o credito sim ele tem que correr atras porem ainda me citou dizendo te dei um Black e 50 mil de limite se vc nao pagar eu vou atras de vc. Contudo cheguei a conclusao nenhum gerente vai te dar credito ou um MC Black sem te conhecer de verdade e saber seu pontecial, nesse caso só se voce conseguir provar os 25 k de salario necessario, pois se vc der problema o gerente roda. Agora se voce é amigo do gerente é outra historia, ele deve tipo eu garanto por ele algo assim. Bom eu acho que é isso pelo que eu percebi.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 5:01 pm
Com certeza, dronconi. Não sairá do bolso do gerente, mas que ele ficará como responsável pelo prego, isto sim.

pcosta Mensagens: 278
Sáb Jul 14, 2012 12:57 am
Então, fui na agência e abri a conta. Que gerente bonita! Até esqueci de insistir sobre o Black, preferi bater papo. :P
Foi aquilo mesmo que ela havia dito pelo telefone: 3 meses de isenção no pacote de serviços, e emissão de cheques e cartão Visa/MC Elite. Que os limites iniciais, como é início de relacionamento, seriam baseados na minha renda comprovada, e posteriormente o próprio sistema iria aumentá-los de acordo com a movimentação. Falei que o Black era minha meta, e ela disse para ficar tranquilo e movimentar os 25k como combinado, e que em setembro poderíamos discutir sobre isso.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Jul 14, 2012 7:10 am
E isso Pcosta manda bala pelo visto ela esta disposta a te ajudar.e ainda deu sorte por ser bonita :D :D :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 14, 2012 12:10 pm
Tomara que seja este prazo mesmo, que o gerente fica sem poder ter uma autonomia maior nos limites. :)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 16, 2012 9:00 am
Mensagem movida para o tópico do Van Gogh.

Geomotor Mensagens: 12
Ter Jul 24, 2012 1:23 am
acho que posso ajudar um pouco!
tenho o unlimited black, concordo que a gerente pode ajudar muito a conseguir o cartão mas ela não tem autonomia para conseguir sem uma boa renda ou altos investimentos! mas ela pode ajudar muito,é aquilo! gerentes e gerentes! e concordo que ela tem que te conhecer bem e saber do seu potencial!porque com certeza se vc der problemas para o banco vc da para ela tambem! e acho que o pague contas não ajuda para ups! os bancos tem esse controle de quem esta gastando, realmente gastando!
espero ter ajudado um pouco!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio