Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 21, 2016 11:59 am
Não faz sentido o banco abrir o Unlimited para o Select e colocar a renda mínima de 20k (a mesma para os Unique, que possuem menos benefícios).

Até o momento o que sabemos e o que parece proceder é: 40k para Unlimited, 20k para Unique.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 21, 2016 1:57 pm
@xmoviefotofilme explica melhor esse seu movimento. Quantos meses de movimentação eles levaram em consideração?

xmoviefotofilme Mensagens: 36
Qui Jan 21, 2016 2:03 pm
@LMBJR o que manda é os créditos que entram em conta nos últimos 3 meses, tipo se entrou os 120k dentro dos 90 últimos dias, e vc gastou 110k sobrando só 10k em conta não tem problema nenhum, ou seja o que manda é o que entrou porém nos últimos 90 dias, eles atualizam a renda na hora. A minha deu 44k, veja este vídeo meu que explico melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=Es89l7A9zaI" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 21, 2016 2:04 pm
Valeu pelas dicas @xmoviefotofilme

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 21, 2016 3:56 pm
@xmoviefotofilme @LMBJR Acho o santander bem louco ao usar isso pra atualizar renda. Movimentação em conta não significa o mesmo que renda, na maioria das vezes.

Talvez o banco esteja dando cesso mais fácil aos produtos mais caros para aumentar seus lucros.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 21, 2016 4:00 pm
Com certeza a meta é sempre o lucro @Carolliberato, mas é uma estratégia arriscada pois permite acesso de muita gente que não tem o padrão de renda do perfil do produto, embora faça justiça com as pessoas que têm esse padrão e não teriam como demonstrar formalmente.

Mas enquanto pagarem a tarifa e a anuidade eles acham que ficará tudo bem. O problema depois é que vem com aquelas desculpas todas para justificar cortes de benefícios.

xmoviefotofilme Mensagens: 36
Qui Jan 21, 2016 4:08 pm
Com ctz lucro está incluído, porém realmente é um produto exclusivo, mas penso que tendo entradas na sua conta de 40k por mês, seriam na média de aproximadamente 500k ou meio milhão/ano, o que geraria mais gastos seus, lucros deles, investimentos deste dinheiro no banco, em vários produtos envolvendo aplicações, taxas de ted, ou seja geraria maior movimento bancário, e ressalto também, para ter entradas mensais em conta física acima de 40k, seria um seleto grupo de pessoas, penso eu, por isso penso que eles liberaram este produto, para trazer clientes de alta renda com um diferencial maior que outros bancos. Isso é só minha expressão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 21, 2016 4:16 pm
Relativo @xmoviefotofilme. A pessoa pode ter recebido uma herança, ou mesmo vendido um imóvel e não estar precisando do dinheiro naquele instante e fazê-lo pular de banco em Banco.

Dá trabalho mas não chega um centavo pois esses pacotes dão TEDs grátis. Há quem ache isso justificável para conseguir um cartão top de linha no mercado brasileiro.

Eis só um de muitos exemplos.

jsouza Mensagens: 125
Qui Jan 21, 2016 4:18 pm
Não consigo ver muito risco para o banco. Seria o de o titular não conseguir honrar a anuidade ou o valor da fatura? Improvável, nessa faixa de renda. O tópico do Personnalité informa que também é possível abrir conta somente com movimentação em outros bancos. Acho que é o mesmo princípio, embora um valor consideravelmente menor.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 21, 2016 4:39 pm
@jsouza @LMBJR @xmoviefotofilme Em se tratando do cartão em si não vejo também tanto risco para o banco. Mas se o banco começar a usar essas movimentações como base para renda de clientes para a concessão de crédito (limites cartões, financiamento, cheque especial...), num futuro isso poderia aumentar o risco do crédito e inadimplência, não?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes


Anúncio