Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
tiagocal Mensagens: 87
Sáb Fev 18, 2017 5:18 pm
@alexg a minha tb achei muito esquisito.. principalmente o do mes de dezembro aonde a minha fatura veio 15k e ganhei apenas uns 9 mil pontos extras.. com a promessa de ser 8 pontos a cada dolar se eu gastasse acima de 8.7k (minha meta) , acho q esta errado tb..

jpsleao Mensagens: 335
Sáb Fev 18, 2017 7:13 pm
A meta vc bate ela, pela compras efetuadas naquele mês e não pela fatura paga. Pois fa fatura fechada, tem lançamentos de um mês e de outro, devido a data de fechamento da sua fatura.

Eu fiz uma planilha pra fazer esse acompanhamento e conferir os bônus. E até dezembro, bateu certinho. Estou esperando o dia 25, pra conferir os bônus, referente a janeiro.

alexg Mensagens: 40
Sáb Fev 18, 2017 8:23 pm
@jpsleao: Ok, vou esperar fechar janeiro entao pra ter uma visao melhor da coisa.

Lancasteer Mensagens: 240
Dom Fev 19, 2017 2:48 pm
Falando a respeito de atualização de renda por movimentação, acho que quando não se consegue com o gerente físico, alguém ja tentou com o gerente digital ? Estou pensando em tentar mas a princípio pedirei para a minha mas ela é bem engessada, não consegue nada, outra dúvida posso pedir o talão de cheque pra ela mesmo ou pelo super linha consegue ?

Lancasteer Mensagens: 240
Dom Fev 19, 2017 2:50 pm
Falando a respeito de atualização de renda por movimentação, acho que quando não se consegue com o gerente físico, alguém ja tentou com o gerente digital ? Estou pensando em tentar mas a princípio pedirei para a minha mas ela é bem engessada, não consegue nada, outra dúvida posso pedir o talão de cheque pra ela mesmo ou pelo super linha consegue ?

psyki Mensagens: 157
Dom Fev 19, 2017 3:25 pm
consegui talão pedindo para a gerente semana passada

ymh1900 Mensagens: 139
Seg Fev 20, 2017 1:59 pm
Depois da novela do motoboy, recebi hoje os UN, e não veio o meu PP, agora é esperar a gerente me ligar, quando chegar, pois a reclamação já foi feita(estranho ter que explicar no atendimento select, o que é o PP) :shock: :shock: :shock: :shock:

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Fev 20, 2017 2:08 pm
ymh1900 escreveu:Depois da novela do motoboy, recebi hoje os UN, e não veio o meu PP, agora é esperar a gerente me ligar, quando chegar, pois a reclamação já foi feita(estranho ter que explicar no atendimento select, o que é o PP) :shock: :shock: :shock: :shock:
O meu veio o dos dependentes e não veio o do titular, pediram desculpas alegando que o PP deve ter demorado pra ficar pronto e mandaram logo o cartão, ai me enviaram o PP separado

ymh1900 Mensagens: 139
Seg Fev 20, 2017 2:45 pm
kkkk, jorgespneto, acabaram de me entregar os que deveriam ser inutilizados, mas o meu, mais uma vez não veio, vou aguardando.
Grato pela resposta :D Espero que melhorem, já que o citi deve piorar ainda mais, virando itaú :o :o :o :lol: :lol:

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Fev 21, 2017 10:45 am
Curioso, o Santander esta pisando na bola em vários quesitos, eu acabei de receber cartoes novos, sendo que os meus ainda estavam na validade e o melhor, todos vieram CANCELADOS.
A gerente pediu para desconsiderar kkkk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 5 visitantes


Anúncio