Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Nov 05, 2016 5:36 pm
@EdMac TPC se refere ao cartão American Express The Platinum Card, o cartão mais alto da Amex.

Há inclusive um tópico específico para ele no fórum, na parte referente aos cartões American Express.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Nov 08, 2016 9:20 pm
Confirmei a solicitação do cartão ontem pelo telefone, tem que digitar uns números pra ficar gravado. Hoje está aparecendo no IB . Agora vamos ver quantos dias demora pra chegar aqui em SP.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Nov 08, 2016 10:57 pm
Parabéns @jorgespneto. Amanhã vou lá na agência assinar para abertura da conta, vamos ver se consigo o Unlimited.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Nov 08, 2016 11:43 pm
Vai dar certo @tvarela
Que agência que você vai?
Conversa com a gerente, mostra que está interessado nos produtos do banco (mesmo que não esteja kkkk)
Se for mulher deixa falar bastante que elas gostam kkkk
Ai depois comenta do Unlimited que rola

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Nov 08, 2016 11:47 pm
Vamos ver oque vai dar, depois posto aqui.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sex Nov 18, 2016 4:05 pm
Uma gerente do Select da minha cidade virou minha cliente.
Eu tive inúmeras péssimas experiências com o Santander (Desde bloqueios do cartão no exterior mesmo com o Aviso feito 5 dias antes da viagem até caixas eletrônicos de 3 agências sem dinheiro) mas ela insistiu tanto que resolvi abrir a conta Select e receber o Unlimited, um cartão antes muito cobiçado por mim mas nunca conseguido! :( :( :(
Quando era cliente (por 5 anos mesmo com investimentos) nunca consegui esse cartão!
Desta vez bastou levar uma fatura do meu Black do Itau, mais um print dos investimentos que tenho.
3 dias depois a conta estava aberta com o cartão emitido, porém ainda não recebi.
Ela me informou que a conta será isenta por três meses de cobrança até eu transferir os 150k necessários pra isenção permanente.
Sobre o cartão, ela informou que a anuidade sera cobrada mas que ela enviará um pedido via agência e me garantiu que 6 meses ela consegue isentar a anuidade...
Achei "fácil" demais, confirmei se o cartão era o Select Black ou Unlimited, mas ela confirmou que será o TOP do banco.

Ou o Santander flexibilizou ou estão precisando de clientes Select aqui na minha cidade

:D :D :D

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Nov 18, 2016 8:03 pm
Parabéns @Razasa, realmente eles flexibilizaram a aquisição do cartão, consegui o meu recentemente, chegou aqui ontem na verdade. Não quis perder a oportunidade de ter o melhor Cartão do Brasil, jaja eles devem fechar a porteira então melhor passar logo .
Quanto a isenção da anuidade você consegue facilmente no primeiro ano porque o cartão vem com uma pontuação bônus de 20k, que pode ser trocada pela anuidade do primeiro ano.
Fiz o desbloqueio e eles disseram que bastava usar o cartão e esperar 3 dias que ai os pontos entram na conta, ai você liga na central e eles trocam pela anuidade.
Um problema que tive no meu foi que não veio o PriorityPass no kit (que por sinal eh muito simples perto do da Porto), liguei pra eles e eles pediram desculpas e já emitiram e me enviaram, aproveitei e solicitei 3 adicionais, os 3 com PriorityPass. Qual o limite mesmo de adicionais?
A outra dúvida que tinha era uma confirmação na verdade, o LoungeKey eh livre sem custo para este cartão correto?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Nov 19, 2016 12:58 am
Correto LK livre e sem custo... Mas tem que cadastrar o cartão no site...

Abraços.

goiano Mensagens: 281
Sáb Nov 19, 2016 2:47 pm
@jorgespneto 5 adicionais livres

@alexandrerj meu primo viajou bsb-gig-santiago-gru-bsb usando em todos os loungekey, e ele não cadastrou previamente

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Nov 19, 2016 4:15 pm
Achei que precisasse cadastrar antes o cartão no site do LK.. Bom saber então...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio