Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
goiano Mensagens: 281
Qua Set 21, 2016 9:23 am
@LMBJR eu me referia ao comentário do @guilher2476014681

O Unique mais VG se torna mais caro que o Select+, só se tornaria vantajoso como citei, com investimento de 80k e o cliente pagaria somente a anuidade do cartão, se não tiver investimento, compensa mais o Select+.

Com certeza o Unlimited vale a pena, no meu ponto de vista hoje se tornou o melhor cartão disponível, o Porto Seguro também seria equivalente a ele ou até melhor pela política clara de isenção de anuidade, entretanto o caminho das pedras para consegui-lo, até hoje não está certo.

goiano Mensagens: 281
Qui Set 22, 2016 10:27 pm
Amigos, alguém que tenha recebido o Unlimited recentemente recebeu o cartão descaracterizado junto? Qual foi o tempo para chegar?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Set 22, 2016 10:54 pm
Vem uma caixa com PP / Unlimited / Cartão espelho descaracterizado.

O tempo não lembro quanto foi... Mas foi relativamente rápido... Uns 7, 10 dias....

Abraços.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Set 26, 2016 7:53 pm
Matéria que cita o Black do Santander como o mais exclusivo do Brasil http://myfirstclasslife.com/10-incredible-credit-cards-ultra-rich/?singlepage=1" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

yceman Mensagens: 81
Ter Set 27, 2016 2:43 pm
Acho que essa estimativa de que só existem 3 mil cartões desses tá meio econômica...

goiano Mensagens: 281
Ter Set 27, 2016 3:10 pm
Não mostra a data da publicação, mas ela deve se referir ao período que o cartão estava disponível somente para os Private.

Estou com medo do Satã tirar o PP, pois só restou este plástico e o Porto Seguro; e com as recentes pioras dos produtos nacionais não me surpreenderia se o PP fosse retirado do Unlimited. Creio não estar muito longe do espanhol fazer isso.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 28, 2016 12:07 am
Também tentei procurar a data do post e não achei :/

Se o cartão perder o PP acho que perde muitos clientes...

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Set 28, 2016 12:43 am
Acho que por ser um cartão com uma renda alta e sem negociação de anuidade, creio que não iriam tirar o PP... Sem contar que por todos esses motivos faz.com que ele seja bem restrito e não valeria tirar esse benefício...

A debandada seria muito grande...

Abraços.

goiano Mensagens: 281
Qua Set 28, 2016 11:47 am
O banco com certeza faz negociação para pagar ao PP menos do que os 399 obamas, que seria para nós no varejo, mas imaginem só o custo do cartão principal mais 5 adicionais por 900 Temers (não sei se pagando PP a parte teria direito a adicional ou somente individual). Mas acredito que não demore muito ele retorna ao Private. Espanhol tá muito bonzinho, para os clientes, deve ser na esperança de fisgar clientes do Citi e HSBC, bem melhor pegar esses clientes "de graça" oferendo benefícios do que pagar por eles... Até pq o perfil desses clientes se aproxima mais ao Select do que Personnalité e Prime.

goiano Mensagens: 281
Seg Out 03, 2016 3:19 pm
Para deixar o tópico atualizado...

No dia 22 de setembro cheguei na agência com extrato dos últimos 90 dias com movimentação superior a 120k. Foi realizada a alteração da renda e automaticamente o sistema "desbloqueou" o Unlimited. Neste sábado dia 1º chegou a caixa com os 3 cartões (black, descaracterizado, e o PP) me chamou atenção que no material de apresentação informa que os bônus são de 2,0 e não de 2,2 por dólar, alguém sabe dizer certamente qual é o acúmulo?
Minha gerente também informou (o que todos nós sabemos) que apesar do nome, o cartão não é ilimitado, inclusive ela comentou o limite inicial que era eu acho de 17k, vou usar até ver onde ele chega e depois se bloquear nos 17k ela me disse que tem como transferir limite de outros cartões.
O cartão veio com meu número de agência e conta e hoje no caixa eletrônico vi que ele é múltiplo.

O meu primo que abriu conta com ela, já na abertura da conta apresentou movimentação de 120k e já abriu a conta com o Unlimited aprovado para ele, que chegou no mesmo prazo que o meu.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio