Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
NJunior Mensagens: 150
Sex Fev 24, 2017 6:02 pm
Apenas tomem cuidado que nenhum banco/agência é obrigado a aceitar um cliente.
E para piorar um pouco mais, tem comentários que para um cliente mudar de agência precisa da "anuência" do gerente atual, então se forem pra briga vcs "podem" sair perdendo...

ymh1900 Mensagens: 139
Sex Fev 24, 2017 6:22 pm
Meu gerente somou todos os depósitos em dinheiro, deixando apenas de fora os resgates, mesmo sendo para pagamentos.

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Fev 24, 2017 7:13 pm
Eu quero botar a minha na parede, e falar pra ela atualizar via movimentação usando o argumento que outros gerentes fizeram caso ela negue abrir um reclamação kkkk vai que cola, eu acho que os que não atualizam é por ma vontade.

emerencio Mensagens: 806
Sex Fev 24, 2017 7:14 pm
Ainda bem que eu só preciso retirar o dinheiro e por novamente 1 vez por mês pra passar dos 40k.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Fev 24, 2017 8:38 pm
@LMBJR @emerencio @pauloleo e demais foristas.
Essa semana meu gerente me enviou um email solicitando os dados da empresa que trabalho porque iria atualizar minha renda e solicitar o Unlimited. Como não tive mais tempo de conversar com ele agora a noite resolvi ligar na superlinha perguntado se existia alguma solicitação do cartão, o atendente perguntou se eu havia feito através da super linha ou do gerente e informei que pelo gerente.

Ele disse que nao constava nada, nem um pré aprovado, mas que se eu quisesse ele poderia verificar se existia a possibilidade do upgrade do Unique para Unlimited, eu falei que sim.

Demorou uns 30 segundos e para minha surpresa estava liberado o upgrade para o Unlimited .

Ele me explicou dos benefícios, da anuidade de 897 que pode ser trocada pelo bônus de boas vindas de 20k, e que a princípio o limite permanece igual ao do Unique 32,5k mas que vai se ajustando conforme os gastos. A senha permanece a mesma e no desbloqueio do Unlimited automaticamente o Unique é cancelado pois não se trata de um novo contrato, apenas o upgrade. Segundo ele o prazo de entrega 8 dias úteis. Abri minha conta Select em Novembro 2016 com o Elite Platinum, em Dezembro upgrade para o Unique e agora para Unlimited. Por hora muito satisfeito com o Santander.

BrunaRi Mensagens: 55
Sex Fev 24, 2017 8:40 pm
As minhas gerentes conseguiram apenas um pequeno aumento no Unlimited, infelizmente não atingiu os 40 mil em que queria, foi aumentado para apenas 22 mil, somando todos cartões q tenho, até q atinge no valor de 45 mil, mas fiquei decepcionada pelo resultado, pois estava super confiante de conseguir 40 somente no unlimited =/

Será q devo tentar um limite maior com outro cartão? Alguém tem alguma indicação?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 8:42 pm
Bom prêmio para compensar a frustração da Porto @tvarela

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 24, 2017 8:43 pm
900 Temers para para ter direito ao PP? Salgado heim...

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Fev 24, 2017 8:44 pm
Pois é @LMBJR, a Porto não me pega mais com suas negativas...rsrs.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 8:47 pm
@bigshot não é só o PP. Unlimited agora com os novos TPCs indo para Livelo, Unlimited é o cartão que transfere para o maior número de aéreas no país. Além disso pode optar por gastar 20k pontos pela anuidade o que se a pessoa conseguir pontuar na promoção de bonificação isso fica de graça





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio