Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
mrhizzo Mensagens: 794
Dom Jul 05, 2015 2:52 am
Esse cartão é a mais absoluta felicidade.

Enquanto a porcaria do American Express Platinum bloqueia qualquer tipo de compra, ao seu bel prazer, o Mastercard Black do Santander aprova até compra de carro.

Não da para ser mais feliz tendo esse cartão. Sem irritação, sem irritação, sem nervoso, espera, bloqueio de segurança, nada.
É o cartão que todos os outros deveriam ser, mas jamais serão.

sokrambr Mensagens: 5
Dom Jul 05, 2015 7:52 am
Nao existe igual mesmo. Meu carro paguei 25.000,00 na função credito. Isso porque a concessionária não aceitou um valor superior. Apesar de ter este cartão há mais de 3 anos a cada dia descubro uma novidade. Pedi a troca do plástico pois os números estavam apagados e soube que se tiver urgência eles mandar via Sedex. Nem acreditei. Enquanto os outros cartões ficam naquele bla bla bla de 8 dias úteis...
Sem contar na central específica com atendentes específicos do Unlimited, os mesmos que atendem clientes private. Não tem igual.

NJunior Mensagens: 150
Seg Jul 13, 2015 4:32 pm
@mbrodriguess
Central específica? Desconheço isto... Qual é? Pode passar o número?
Tenho o UNLIMITED a um bom tempo, mais de 3 anos, e desconheço esta informação. Sempre que preciso falar é no número padrão Santander (4004-3535).
Outra coisa, já tive o cartão clonado 2 vezes e sempre vieram com a conversa de levar vários dias úteis para enviar um novo e o pior é que levou mesmo... Não sei se foram 8 dias úteis, mas não foi muito diferente disso não...

sokrambr Mensagens: 5
Seg Jul 13, 2015 4:43 pm
@njunior
O telefone que ligo é o 4004-1199. Acho que é um telefone do Select, mas que cai na mesma central do número que você informou.
Aí você tem duas opções para ser atendido pelos atendentes específicos do Unlimited:

1) Escolher a opção de cartão de crédito, depois Unlimited Black, a ligação será direcionada;
2) escolher falar com um atendente e pedir que transfira para o atendimento do Unlimited.

Quanto à entrega, eles informam realmente que o prazo é de 8 dias úteis, porém experimente da próxima vez, informar que tem urgência no recebimento (no meu caso, eu iria viajar para o exterior em 4 dias) e peça o envio via Sedex.

NJunior Mensagens: 150
Seg Jul 13, 2015 5:06 pm
Obrigado pela resposta.
Achei que fosse central específica mesmo, sem ter que escutar N opções e ter que ir digitando...
Quanto ao prazo de envio do novo cartão, eu expliquei que tinha urgência e mesmo assim demorou... Pode ter sido azar meu...

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Out 03, 2015 8:47 pm
Quanto a disponibilidade para novos clientes não Private, ontem minha gerente afirmou ser só mais um boato :~

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 06, 2015 3:33 pm
Promoção Cartões Santander: Bônus em dobro, triplo e 5 prêmios de 1 milhão de Bônus http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=12237" onclick="window.open(this.href);return false;

robest Mensagens: 31
Ter Out 06, 2015 7:31 pm
Minha meta veio em 30 conto e o de vcs? Com o dólar do jeito que está é complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 06, 2015 7:58 pm
Olá robest,

Criamos a matéria para que o assunto seja concentrado lá :)

Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

rpk1977 Mensagens: 118
Seg Dez 07, 2015 12:41 pm
Alguém tem ideia qual o requisito atual para receber o "convite" para ir para o Private?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio