Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sáb Mar 25, 2017 4:06 pm
Aplicações não é necessário para solicitar o Unlimited , ( talvez tenha alguma agencia que possa exigir) mas via de regra a unica exigencia é ter renda cadastrada acima de 40k.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mar 25, 2017 7:35 pm
lzarodar198181981514344 escreveu:Eu tenho outra dúvida.. atualmente tenho o unique black.. tenho gastado entre 9 e 10 mil reais mensais nele... tb movimento bastante a conta mas nao tenho aplicações. Acham impossivel adquirir o unlimited? Eles realmente cobram aplicações e investimentos? Apenas pela gerência?
Investimentos de 300 k ou o gasto que o colega falou acima. Não conheço exceções, já que essa já é uma exceção. Inicialmente era preciso um montante muito maior para pegar o cartão.

lucasmacedo Mensagens: 38
Dom Mar 26, 2017 10:20 pm
Olá pessoal, tudo bem?

Cês sabem me dizer se existe alguma dica pra pedir esse plástico sendo Select?
Eu tenho o Unique, já pago os R$99 mensais do segmento e levo os Unique MasterCard Black e o VISA Infinite na faixa.

Eu gasto entre 10-20k mensais nesses cartões e já tenho um limite de R$85k nesses cartões.
Pergunto por que tenho interesse no PP e nos 2,2 pontos por dólar do Unlimited..

Vocês acham que é possível?

LeandroGGomes Mensagens: 163
Dom Mar 26, 2017 10:40 pm
Se vc já é Select, tem Unique com histórico razoável de gastos com disse só precisa atualizar a renda pra 40k e o gerente fazer o pedido! O negócio é o gerente querer fazer o pedido!

Minha gerente ficou me enrolando dizendo q não ia aprovar e nem sequer quis atualizar a renda, tive que ir na agência num dia q ela não estava e falar com a gerente de plantão e ela atualizou a renda na hora por extrato e fez o pedido e já sai da agência com o número do cartão e tudo!! Então a dica se já tiver a renda ou puder comprova-la é ter um relacionamento bom com gerente ou pedir pra um gerente q não te conheça qd o seu não estiver! :o

lucasmacedo Mensagens: 38
Seg Mar 27, 2017 4:20 pm
Obrigado, @LeandroGGomes!

Vou tentar! :)

JrAju Mensagens: 215
Ter Mar 28, 2017 12:40 am
Estou tentando conseguir o Unlimited. Se ele for emitido ainda em março consigo os 20k de bônus inicial?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Mar 28, 2017 7:53 am
Pelo que minha gerente disse, além de ser emitido em março você precisa realizar sua primeira compra ainda em março também pra conseguir os 20k bônus.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 29, 2017 11:56 am
Confirmo algumas informações que foram postadas aqui.

Ontem reabri minha conta no Select e a gerente solicitou para mim a dupla Unlimited Visa e Mastercard. Então está confirmado o combo mesmo, parece que o Santander resolveu liberar geral a cabeça do bacalhau (VI).

Segundo ela disse não terá mesmo mais o bônus de 20 mil pontos, já que vou receber o cartão em abril, porém como o pedido foi em março, ela disse para eu tentar via central que talvez eles concedam. Vamos ver.

Ela disse também que não é possível solicitar o cartão com investimento como dito por aqui (300k), porém a informação dela pode estar equivocada, não sei... mas fato é que aprovação imediata somente com a renda de 40k, pois por esse investimento provavelmente deveria ser feito por meio de defesas, eu imagino.

E apesar dela não ter me falado, penso que para apuração minha renda comprovada por extratos, foi usado algum fator de divisão sim, como os 0,6 falados por alguém anteriormente ou algum outro fator, não consegui descobrir bem qual.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Mar 29, 2017 1:37 pm
Então fudeu mesmo kkkkkkkk

lucasmacedo Mensagens: 38
Qua Mar 29, 2017 2:31 pm
Nossa, boa notícia.

Vou na agência encher o saco do Gerente.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio