Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
danielpaludo Mensagens: 292
Ter Set 20, 2016 6:30 pm
@LMBJR,
Sim, são excessões. Não é culpa do cliente que não há agências Select na cidade dele, e ele não poderia ser penalizado em ser "restringido" de ter o cartão Unique por decisões do banco em não abrir uma agência que o atendesse.
Na minha cidade, onde tem ambas as agências, houve a necessidade do encaixe no Select anteriormente a solicitação do cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 6:32 pm
Estou aguardando o fim da greve para atualizar a renda e testar essa hipótese de Unlimited no varejo (sou pacote essenciais) apenas pelo critério renda. Se funcionar pode valer muito a pena.

danielpaludo Mensagens: 292
Ter Set 20, 2016 7:25 pm
@LMBJR,
Acredito que vc conseguirá sem problemas.
Quando o Unlimited não está restrito ao Private, ele está liberado para todos os seguimentos.
Mês que vem solicitarei sendo Select, pois minha gerente mencionou que estaria disponível.
E seguindo a lógica, se um cartão que teoricamente é exclusividade do Private for liberado para o Select, deve ser liberado para os outros seguimentos também, desde que a renda seja comprovada.

goiano Mensagens: 281
Ter Set 20, 2016 8:07 pm
@LMBJR boa sorte companheiro, pois nós é que damos aula aos gerentes. Não me surpreenderei se ninguém de sua agência souber que pode ser solicitado o Unlimited e nem ao menos fizerem tentativa de solicitação

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 8:16 pm
Tenho medo até que digam que não existe Unlimited @goiano ou que me perguntem o que é kkkkkk

guilher2476014681 Mensagens: 62
Ter Set 20, 2016 10:16 pm
danielpaludo escreveu:@LMBJR,
Sim, são excessões. Não é culpa do cliente que não há agências Select na cidade dele, e ele não poderia ser penalizado em ser "restringido" de ter o cartão Unique por decisões do banco em não abrir uma agência que o atendesse.
Na minha cidade, onde tem ambas as agências, houve a necessidade do encaixe no Select anteriormente a solicitação do cartão.
LMBJR escreveu:Só um adendo @danielpaludo o cliente Van Gogh em cidades que não tenham Select consegue o Unique se tiver a renda de 20k
Boa noite!
Não querendo ser mal educado, mas vocês e a gerente estão completamente errados. Esse tema já foi abordado no tópico no Unique e provado que é um erro(ou malícia mesmo) grosseiro dos gerentes não saber desta informação.

Eu era cliente Van Gogh em Campinas (cidade com 1.1 milhões de habitantes e umas 5 agências selects) e tinha uma agência Select 10 metros de distância da minha.
Fiz a solicitação para minha gerente e, na época, ela também não sabia, mas expliquei e ela conseguiu solicitar sem problemas.
Tem fotos no tópico do Unique....

Resumindo, é mais um cartão 'qualquer' do banco que pode ser solicitado por Van Gogh, Select e Private (não sei varejo).

O único 'incomodo' é que tem que pagar a anuidade + cesta, dando uns 130 reais por mês rs

Espero ter ajudado vocês!
Abraços!!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 10:18 pm
Sempre bom quando alguém confirma com experiência própria. Hoje em dia o incômodo até diminuiu já que estão cobrando anuidade até no Style no varejo e no Van Gogh

danielpaludo Mensagens: 292
Ter Set 20, 2016 10:42 pm
@guilher2476014681,
Obrigado pelas informações!!
Com certeza as mencionarei na próxima conversa com a minha gerente e postarei aqui o feedback dela!

goiano Mensagens: 281
Ter Set 20, 2016 10:58 pm
Só o detalhe que o amigo aí em cima ressaltou, a anuidade dele mais a cesta se torna mais cara que o Select + (se não me engano) ah não ser que se tenha investimentos para isenção da conta no VG( não sei de quanto é o investimento no VG, mas no Select mais, precisa de 300k para ter 75% de desconto), se torna muito mais vantajoso o Select

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 11:16 pm
Mas a cesta Select+ inclui Unique e não Unlimited logo teria de ter a cesta + o cartão do mesmo jeito.

Acho que o cartão vale muito a pena se conseguido ou no varejo ou no pacote menos caro com os serviços Select que ao que consta aqui no FDV, parece estar entre os menos piores segmentos ditos de alta renda. O problema é que mataram o VG!!!!

Quanto ao limite mínimo de investimento para isenção no Van Gogh, a última vez que olhei era de R$ 80k





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio