Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 8:50 pm
E o Santander, por ter o único com priority pass, deve ser mais chato ainda para liberá-lo.

ttop10 Mensagens: 157
Dom Mar 11, 2012 7:43 pm
Pessoal,

Qual é o tipo de membership do cartão Priority Pass que é o oferecido pelo Santander Master Black: Standard, Standard Plus ou Prestige?

Obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 11, 2012 7:46 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ttop10!

Está no texto essa informação. É o Prestige.

ttop10 Mensagens: 157
Dom Mar 11, 2012 8:08 pm
Falando de viagem, obrigado! Não havia me atentado quando li! Li o tópico inteiro, não vi a informação e ai perguntei! Sorry!! Vou tentar também conseguir este cartão, desejem-me sorte porque vi que é complicado! Abs!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 11, 2012 8:18 pm
Na verdade não é questão de sorte, mas sim de renda. Se você tem essa renda comprovada deve conseguir sem maiores problemas.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mar 30, 2012 9:31 pm
Verdade...vc comprovando a renda exigida, eh como pedir qualquer cartao... Outra eh voce tendo investimentos ou sendo cliente Private...

viajanteprofissional Mensagens: 34
Ter Abr 03, 2012 11:15 pm
Nos tempos de Banco Real eu era muito bem tratado, tinha uma gerente que resolvia tudo... depois que virou Santander, o nivel caiu a ponto de ter que ficar brigando com a gerente pra conseguir isencao de tarifa (isso tendo previdencia com eles), mas enfim,

comprovei renda atraves de extrato dos ultimos 12 meses e mesmo assim a gerente me disse que nao podia me dar o cartao... se alguem tiver um gerente van gogh aqui no RJ pra indicar, sou todo ouvidos ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 04, 2012 12:02 am
Extratos todos acima de 20 mil por mês de crédito?!

fvsn Mensagens: 37
Qua Abr 04, 2012 8:12 am
Pessoal, lendo aqui no Forum estou confuso em relacao ao pagamento de contas para o Unlimited do Santander.
Ele realmente é o limite do cartão ou somente 10k por dia? E a tarifa de R$15 continua por boleto?

Outra duvida, nao tenho conta no Santander, mas tenho movimentacao em torno de 50k por mes em cartao de credito, alguem tem alguma informacao de como pedi-lo sem precisar abrir conta?

Obrigado,

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Abr 04, 2012 8:43 am
fvsn salvo engano, não dá sem conta!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio