Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
gilpinhatur Mensagens: 20
Seg Nov 15, 2010 7:32 pm
Não... apenas 3 pessoas na sala. Infelizmente acho que faz tempo que o Priority Pass não manda representantes lá. Mas existe um atenuante : fui na parte da manhã. Acredito que a tarde / noite, deve ser muito mais interessante, até porque vi bebidas, inclusive alcoólicas, em muita quantidade. No café da manhã, tinha amendoim, chips de batata, bolacha água e sal, estas coisas que acompanham bebidas alcoólicas mesmo. A sala precisa de uma reforma de construção civil urgente. Das 10/12 salas que visitei este ano, seguramente, foi a menos interessante e a única que eu não daria uma nota importante.
apenas como sugestão, gostaria ainda de comunicar ao Priority Pass que em Buenos Aires existe também a sala Admirals Club da AA. Como existe convenio em São Paulo, porque não realizá-lo também na bela capital portenha ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 15, 2010 10:15 pm
É verdade, poderia haver um convênio.
Eu vejo que entre instituições não há muitos convênios. Exemplo: As salas do Diners não podem ser usadas pelo MasterCard Black.
O Citibank AAdvantage Platinum não dá acesso, desconto ou qualquer benefício nas salas Admirals Club.

Você tirou alguma foto das salas? Se tiver tirado me envia que colocamos no ar.

Rogeriok Mensagens: 12
Dom Nov 21, 2010 8:18 pm
Com certeza, o Santander Unlimited eh o melhor dos cartoes tops comercializados hoje no Brasil...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 22, 2010 3:00 pm
E vai continuar sendo até algum outro cartão disponibilizar o Priority Pass!

Rogeriok Mensagens: 12
Sáb Dez 18, 2010 12:49 am
Pelo que eu vi ateh agora, somente o HSBC Premier Mastercard tem acesso a salas vips do proprio HSBC. Aqui na Asia, nos aeroportos, ha salas vips do HSBC Premier.Pelo que eu vi material do Welcome Kit, na Australia, China, Coreia do Sul,eles tem essas salas vips...Nao sei te dizer como eh no interior e o que oferecido aos que entram.

doctn Mensagens: 193
Sex Fev 04, 2011 6:22 pm
Eu queria muito ter este cartão, mas até hoje meu gerente não ofereceu ele para mim. No dia do meu aniversário o gerente me ligou dando os parabéns e aproveitando a ligação pedi este cartão, mas aí ele falou que tinha que ter renda de R$ 25.000,00 ou R$ 1.000.000,00 aplicado no banco. Aí não dá, acabei pegando um de conversão de 1,5 com anuidade gratuita. Os meus gastos são por volta de 3.500,00 ao mês, será que eu não mereço este cartão? Como vocês conseguiram ele? Não tem a bandeira Visa dele? Tem algum cartão do Santander com conversão de 2 pontos da Visa?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 04, 2011 6:28 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, doctn!

Considero uma média de R$3.500,00 baixa para usar como pressão e solicitr o cartão. Não é uma questão de merecer, mas sim de ter altos gastos e/ou renda comprovada.
Eu não sou correntista do Santander, então não posso tê-lo. Só existe na bandeira MasterCard.

Por que você quer tanto este cartão? Pelo Priority Pass?

doctn Mensagens: 193
Sex Fev 04, 2011 7:15 pm
Eu quero um cartão com conversão de 2 pontos por dólar. Não ligo muito para os outros benefícios. Eu não sei se ajuda a conseguir o cartão, mas além do gasto de 3.500 todo mês, eu pago uns 1.500 por mês em boletos no cartão de crédito, então o gasto global é de 5.000 em média. Vc conhece algum cartão que dê 2 pontos e tenha uma anuidade baixa e tenha o serviço de conta paga que gera milhas quando vc paga no cartão de crédito?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 04, 2011 7:22 pm
Nenhum cartão com essa taxa de conversão terá anuidade baixa. Porém, não se preocupe com o valor, pois em 99% dos casos é possível negociar a anuidade (O Unlimited está no 1%).

O American Express - The Platinum Card tem taxa de conversão de 2 pontos por dólar e pague contas, porém não é vantagem usá-lo nesta função.
O Visa Infinite e MasterCard Black dão, no mínimo, 2 pontos por dólar. Exceção para o Bradesco, que dá 2,2 pontos por dólar.

Para usar o pague contas as melhores opções são o Banco do Brasil e o Itaú. Porém, sem ser correntista, será difícil conseguir esses cartões top.

Você tem conta em quais bancos?

doctn Mensagens: 193
Sex Fev 04, 2011 7:26 pm
Santander e BB. Atualmente tenho o duty free do santander que converte 1,5 e tem anuidade gratuita.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio