Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
capsj Mensagens: 2372
Qui Nov 07, 2013 8:34 am
Devem ter vendido para ela.....pena que o negócio jurídico nulo não beneficia nem terceiros de boa fé. Vai ficar sem viajar......

ChuckLee Mensagens: 149
Qui Nov 07, 2013 9:26 am
Pelo que você falou, de fato, no seu caso, não deve ter havido clonagem física. Até porque nesse forma de clonagem não há como saber o código de segurança.

Por outro lado, a pessoa que iria viajar, deve ter comprado a passagem com desconto. Já vi vários "anúncios" na internet prometendo pagar boletos com 50% de desconto, bem como emitir passagens aéreas por 50% do valor que a empresa estiver cobrando. Como é feito isso? Alguém, que se acha esperto em aproveitar essa barganha, compra o bem, que o estelionatário vai emitir no cartão de outra pessoa, como seu caso. Depois que ele emite o bilhete (ou paga o boleto), mostra o comprovante para a pessoa que comprou o serviço, recebe os 50% do valor, conforme combinado... aí o problema é de quem comprou, né?

É isso aí!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 07, 2013 9:59 am
Então galera.. quem ainda não cadastrou os cartões do SMS do celular veja este exemplo, que acabou bem por causa desta pequena e gratuita ação...

ChuckLee Mensagens: 149
Qui Nov 07, 2013 11:32 am
zardox, realmente muito importante cadastrar no SMS. Só lembro que a gratuidade depende do plano que a pessoa está inscrita. Pro Select acho que é gratuito sim, no Van Gogh, não tenho essa certeza toda.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 07, 2013 11:36 am
Van Gogh Elite, era gratuito... Stilus, não sei....

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Nov 07, 2013 11:41 am
Aí tem o problema do AMEX, que não tem SMS...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 07, 2013 11:51 am
Putz... se o AMEX não tem SMS, e não tiver seguro embutido, vou ver se eles têm a opção de fazer o seguro contra este tipo de operação... prefiro pagar uma mixaria do que ter stress depois, muito embora, a responsabilidade toda seja deles.. a mim compete somente não realizar negócios pela internet com sites que não tenham vínculo comercial com o AMEX e zelar pela posse física do cartão e da senha...
Vlw pela dica, porque eu pedi um AMEX TPC e na mesma hora o Bradesco me liberou um... estou esperando chegar...

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Nov 07, 2013 1:08 pm
Zardox, sei que é fora do tópico, mas poderia informar se conseguiu algum tipo de isenção, ao menos parcial, na primeira anuidade do TPC?
Estou pensando em pedir o TPC pra minha gerente do Bradesco, mas não queria arcar com toda a anuidade no primeiro ano...
Caso queira responder, estamos tratando deste assunto aqui http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=2809" onclick="window.open(this.href);return false;

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Dez 26, 2013 12:23 pm
Estava pensando aqui, todos nós correntistas Santander temos um "Rating" no banco certo?

http://www.santander.com.br/portal/wps/gcm/package/relacoes_com_investidores/060612_port_73478.zip/modelos_de_rating.html" onclick="window.open(this.href);return false;


Usando o pagamento de contas no cartão de crédito, será que nosso Rating diminuiu no banco?

Estou pensando isso porque brevemente minha gerente vai fazer a solicitação/defesa do meu cartão e estou com pé atrás de usar o pagamento de contas no Santander Elite (já usei no VISA e no Free Master, falta o Mastercard Elite). Numa outra ocasião (há uns 2 anos) a antiga gerente disse que havia sido negado pois eu iria utilizar o cartão somente para pagamento de conta como constava no meu "histórico".

E mais uma informação passada pela gerente (local) e pelo gerente no SuperLinha: o Unlimited ainda está sendo emitido para quem tem renda DECLADARA e cadastrada acima de 24k (segundo o gerente da superlinha) e 25k (gerente local) e ter um bom relacionamento no banco + tempo de conta. Houve um erro no cadastro da minha renda e ficou como 14 e, por isso, o gerente da superlinha me disse que não estava aparecendo o cartão Pré-aprovado e com o update da renda, ele iria aparecer, porém somente a gerente local poderia fazer a solicitação. Já reenviei os documentos para a gerente local e estou até agora aguardando (é um pouco lenta...). Ele "visualizou" minha CC e disse também que o tempo de abertura de conta pode virar um empecilho mas no final ele disse "Mas mesmo com pouco tempo de conta já liberaram esse limite de cheque especial, hum... então... acho que não vai haver problemas." Vou ficar torcendo ;)

Lembrando que na minha região não há Santander Select, somente o Down Gogh :lol:

O que vocês acham sobre se há diminuição do rating com o uso do pagamento de contas no cartão de crédito?

dronconi Mensagens: 1372
Qui Dez 26, 2013 2:08 pm
Eu acho que diminui meu rating de 9 está em 5, nunca atrasei nenhuma fatura e uso o limite total todo mês no pague contas e uns 10k em compras normais todo mês!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio