Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 18, 2016 6:55 pm
Antes da greve começar iniciei o uso mais frequente da conta e com isso passei a movimentar por mês na minha conta varejo mais do que exigem para ter Unlimited. Além disso assim que a greve acabar levarei minha declaração de IRPF para atualizar a renda.

Daí tentarei solicitar Unlimited a partir do varejo pois aqui não tem Select e direi o resultado, mas acho que aqui ninguém vai conseguir emitir Unlimited e ou se souber vai querer negociar investimento, capetalização e seguros como se me fizesse favor.

Lembro de um amigo que pelo volume de investimento já seria cliente Private saindo do Santander e indo para o Personalité por conta dessas e outras.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Set 18, 2016 9:10 pm
Com a pouca experiência que eu tenho em conhecimentos bancários, eu diria que um gerente bom e com boa vontade faz até nascer cabelo em ovo. Então acredito que um bom gerente consegue o Unlimited em qualquer lugar... O difícil é achá-lo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Set 18, 2016 9:16 pm
Pelo sistema o banco libera o Unlimited em qualquer segmento... O problema é que no varejo é mais difícil achar um gerente que saiba que pode ser solicitado... Mas se o cliente tiver 40k de renda e o gerente souber ele consegue pedir...

Abraços.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Set 18, 2016 9:22 pm
@alexandrerj Verdade. Mas chega a ser meio cômico nós (que não somos funcionários) sabermos disso e a maioria dos gerentes não... Porque se você chega hoje em uma agência varejo e fala para um gerente que quer o Unlimited, a maioria deles sem dúvida te dirá que você precisa ser cliente Select para consegui-lo. Às vezes acho que é desinformação, às vezes acho que é ma vontade, e às vezes acho que é as duas coisas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 18, 2016 9:23 pm
Queria ver fotos do Unlimited emitido sem a logo Select nele só para ter mais um argumento.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Set 18, 2016 9:27 pm
@LMBJR As fotos do Unlimited do tópico não possuem a descrição do Select. É Santander Unlimited Mastercard Black (sem Select). Porém não sei se são atuais.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 18, 2016 9:28 pm
Verdade @Carolliberato! Foram do @weasel

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Set 18, 2016 9:30 pm
Eu acho que a chance de encerrar a conta e continuar com o Unlimited é alta... Contrato é separado da conta ta corrente...

Mas nem sempre a teoria funciona na prática... Ainda não temos um caso real... Só de downgrade para o varejo com sucesso...

Abraços.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Set 18, 2016 10:58 pm
mas se der pra manter o cartão e ficar com a conta varejo no pacote bacen nem precisa encerrar

goiano Mensagens: 281
Seg Set 19, 2016 9:43 am
Creio ser difícil a realização de downgrade no Santander, não ouvi falar ainda, no caso seria encerramento de conta e abertura de uma nova, não?
Enquanto eu puder ficar sem aplicar os 30k no banco, não aplicarei, e se eu não estiver satisfeito, toco o fod*-se pra gerente e falo pra ela me mandar de volta para o varejo, alguns gerentes hoje em dia te tratam como se estivessem fazendo o maior favor de nossas vidas em nos atender(por enquanto não é meu caso no Select nem no Personnalité, mas quando tentei migrar para uma conta Personnalité em Brasília, tinha uma gerente que parecia isso. E antes dessas duas solicitações tentei abrir conta no Prime para pegar o TPC, o assistente foi super atencioso fiquei surpreso com atendimento, porém, a gerente não se deu ao trabalho nem de me mandar um e-mail informando da negativa, acho que ela nem levou à diante a proposta, porque nem teve consulta no meu cpf).





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio