Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 24, 2011 4:47 pm
Certo. O meu também é ter um cartão que converta 2 milhas por dólar. Mas eu percebi que infelizmente tem que ser uma conquista gradual. Há 2 anos eu só tinha um Caixa Universitário que pagava 1 milha por dólar. Agora tenho 4 que me pagam 1,5. Eu sei que se continuar nessa estratégia em 1 ano terei um. Boa sorte. abraço!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 24, 2011 4:51 pm
O Bradesco "ameaçou" um serviço de pague contas, mas que se mostrou nada atrativo.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Qua Ago 24, 2011 5:16 pm
Eu cheguei ver, parece que não dava milhas, é isto?
Meu BRADESCO SMILES PLATINUM foi aprovado, você sabe quanto tempo leva para chegar? E no Internet Banking já aparece os 4 últimos dígitos, podiam ter a numeração completa já como no Itaú, e ligando na Central eles informarem o CVV e a validade, preciso comprar algumas passagens na GOL já rsrs...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 24, 2011 5:27 pm
Não dá milhas e tem limite.

Normalmente chega em uma semana... costuma ser rápido!

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Qua Ago 24, 2011 9:02 pm
vfbvfb3 escreveu:O superintendente regional acabou de me ligar, citei o caso de um conhecido meu de São Paulo e um de Taubaté, ele disse que sou um cliente muito importante para o Banco e que não está discutindo isso, mas que não estou dentro dos padrões para o Produto (25mil renda / 2milhões investimento) e que o Banco não libera e certamente é um 'boato' (boato com toda certeza é o que ele está falando) pois a base de clientes é muito restrita, falei de enviar os R$700.000,00 que tenho em outros lugares para eles, para somar com R$100.000,00 que tem lá, totalizando 800k e renda de R$6.300,00, ele foi extremamente categórico em querer ameaçar tirar meu limite ainda (que dá R$207.970,00) por não ter informações compatíveis com o limite...
Se fizerem isso, tenho a última fatura de R$325.000,00 que ultrapassei o limite é processo na certa contra eles.
Troca de agencia, com uma ficha destas, vc consegue qualquer cartao disponivel no Brasil.
Considerado o cartao brasileiro mais exclusivo, mas ainda nao entendi o criterio da liberacao.

Conheco gente bem fraquinha e com Black Santander,
nunca teve na historia brasileira distribuicao em massa de cartoes luxo sem nenhum criterio,
e já reflete na sala vip lotada.
Com os valores cobrados virou um negociao, sem gasto, sem desconto na anuidade.
A gerencia inventa situacoes para colocar mais e mais cartoes na rua.
Alcancar metas, ganhar premios e tome liberar para todos.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Qua Ago 24, 2011 9:34 pm
todd, até pensei em mandar minha conta para uma agência em São Paulo, preferencialmente na Paulista... pra pegar outra regional e outra rede

Cinthia Mensagens: 328
Dom Out 23, 2011 7:38 pm
Alguém já conseguiu desconto na anuidade do Santander Unlimited Black?
Ab,
Cinthia.

didogs Mensagens: 404
Dom Out 23, 2011 9:49 pm
Desconto nem cheguei a pedir mais troquei 20 mil pontos pela anuidade, ja que adquiri os pontos com custo de 15 reais acho que tive desconto de 645 reais. Pode trocar todos os anos a anuidade por pontos, e no primeiro ano voce ganha esses 20mil pontos de bonus isto faz do primeiro ano gratuito.

Cinthia Mensagens: 328
Ter Out 25, 2011 10:44 am
Não tive tempo para ler todos os posts, mas alguém já conseguiu isenção ou redução da anuidade desse cartão?
Ab,
Cinthia Rangel.

Cinthia Mensagens: 328
Ter Out 25, 2011 10:47 am
Desculpa repetir a pergunta, mas só agora vi que já tinham me respondido.
Ab,
Cinthia.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio