Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Nov 03, 2016 9:39 pm
romulokunil escreveu:Foi na agencia nova que estão abrindo, fica no Alto da XV na Itupava.
Obrigado pela informação.
Pode dizer tb o nome da gerente de lá?

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Qui Nov 03, 2016 11:51 pm
Fui hoje na agência Select fazer a migração.
A gerente se mostrou muito aberta e receptiva, conversamos sobre investimentos e finalmente chegou a parte dos cartões.
Perguntei imediatamente do Unlimited, mostrei que já sabia tudo sobre o plástico (aprendi tudo aqui kkkkk).
Ela me disse que era um produto recentemente liberado para o Select e que haveria certa dificuldade para chegar nos 40k de renda, devido à minha baixa utilização da conta. Me ofereceu os Unique, recusei antes que ela terminasse a pergunta. Disse que só não era o pior dos cartões top porque o Bradesco e o Itaú estavam investindo tudo nos blacks deles para ganharem o prêmio.
Eu expliquei que não me importava, já que tinha outros cartões top do país e iria concentrar meus gastos neles. Disse que se não fosse para ter o Unlimited eu ia ficar com os platinum elites.
Ela pediu então para saber quais eram os cartões que eu possuía e prontamente saquei TPC, Porto black e black caixa. Ela deu uma arregalada nos olhos e pediu para eu aguardar enquanto ela foi falar com alguém, provavelmente o gerente geral da agência.
Quando voltou, perguntou se eu poderia fazer um TED naquele momento de 15k para minha conta do Santander. De qualquer conta, mesmo que minha. Fiz do celular na hora. Ela mexeu algumas coisas no sistema e meu Unlimited foi aprovado.
Me surpreendi, jamais pensei que seria tão simples....comparando com o sofrimento que tive para conseguir o da Porto, foi fácil demais. Basta a gerente ter boa vontade...

opuscompu Mensagens: 430
Sex Nov 04, 2016 12:12 am
Interessante relato @AndrosGAMA, principalmente a cena dos cartões e do TED :lol: . Como nos últimos 2 meses pedi 8 cartões e nos próximos dias receberei TPC+VI+ Elo Nanquim Caixa, melhor dar um tempo de cartão :lol: e pensar na sua estratégia quando eu for atrás do Unlimited.

goiano Mensagens: 281
Sex Nov 04, 2016 6:35 am
Meu gerente VG não estava nem aí qual era a origem do meu dinheiro se era de outras contas minhas ou não. Até depósito de 5 reais ele computava como renda pra poder fazer atualização. Já a do Select somente TED de terceiros e depósitos.
Enfim, varia da boa vontade de cada gerente.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Nov 04, 2016 7:55 am
@AndrosGAMA Imagino que deve ter sido bem engraçada a cara da gerente crescendo o olho pra cima de seus cartões. Ri aqui.

Parabéns pela sua nova aquisição. Você certamente possui todos os melhores cartões oferecidos no Brasil atualmente.

Quanto ao seu relato, eu só não concordo com a parte em que quase compara o Unique com black do Itaú e Bradesco. Você sabendo usar os Unique, sempre em determinados períodos do ano conseguirá acumular 6 pontos por dólar, pois o Santander tem feito com frequências as promoções de bônus. E pontuação igual ou maior que essa nenhum outro cartão de outro banco ofereceria (apenas o Unlimited, que te permite acumular 6,6). Claro que para avaliar um cartão não podemos considerar apenas pontuação, mas a partir desse critério acredito que se resuma a isso.

Ahh, e também não acho o black da caixa um cartão tão imponente.

Mas aí vai uma dica, se me permite. Talvez o mais racional no seu caso seja rotineiramente gastar no Porto black, para conseguir desconto na anuidade dele, pagar a primeira anuidade do Unlimited com os 20 mil bônus que você vai ganhar, e concentrar seus gastos com força total no Unlimited apenas nos períodos de promoção de bônus. Assim sua meta de gastos nos cartões do Santander não viria muito alta nos períodos de promoções.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Nov 04, 2016 9:27 am
@Carolliberato O cartão da caixa não é nada imponente. Nem totalmente preto, é! Kkkkk, é um cinza meio tosco... mas é o quarto melhor no ranking dos cartões, (ou pelo menos era por conta do dólar baixo), atrás do Porto e TPC, talvez isso que tenha chamado a atenção da gerente. O unique figura na longínqua 8ª posição, enquanto o Black do Itaú está em 6º. Concordo com você que o Unique é melhor nos períodos promocionais, por isso que eu disse que o Itaú e Bradesco ganham fácil o prêmio de piores. Pois nem isso fazem.
Eu vou trocar a bandeira da Porto para Infinite e concentrar lá. Unlimited e TPC de backup para promocionais. Caixa só vou manter caso isentem a anuidade....

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Nov 04, 2016 9:33 am
@opuscompu eu recomendaria ir tentando os melhores e cancelando os outros caso consiga, foi o que eu fiz! Não dá para ficar sem Priority Pass!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Nov 04, 2016 10:41 am
Pretendo fazer exatamente isso @Carolliberato e Andros, vou continuar concentrando meus gastos no Porto Visa Infinite e ficar utilizando o Santander nos períodos promocionais e como Backup. Por em datas de fechamento diferentes e manter somente estes. Assim que chegar o Unlimited já cancelo o Diners.
Mês passado cancelei o Cashback e o Caixa.
Já vou ficar com tarifa e anuidade demais pra mim

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Nov 04, 2016 2:50 pm
Pessoal da dobradinha Porto + Unlimited, com a estratégia de somente utilizar o Santander somente nas promoções:

A primeira anuidade com pontos, ok..

Mas e a partir da segunda anuidade, pretendem pagá-la?

Pois caso haja troca de pontos por ela toda a vantagem dos períodos promocionais vai embora, não?

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Nov 04, 2016 7:29 pm
Pois eh, negócio tenso, tem que usar bastante se for querer economizar anuidade.
No meu caso o que estou visando eh manter as duas opções em aberto, nao ficar refém só de um programa e só de uma empresa, porque não quero correr o risco de ficar sem o PP, depois que vc começa a usar já era, vicia hahahahaha.
Vou aproveitar a bonança de adicionais pra emitir 4 PP pra família, pretendo usar o suficiente do Porto por mês pra economizar os 50%.
Se fizer uma média boa dá pra compensar os custos das anuidades com os benefícios dos cartões.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio