Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 04, 2013 10:20 pm
weasel,

Pedimos a gentileza de parar de colocar a mesma mensagem em todos os tópicos. Você já criou um tópico novo sobre o assunto, o que é mais do que suficiente. Tenha paciência e espere os possíveis relatos.

fgamajr Mensagens: 307
Qui Jun 06, 2013 10:18 am
Mas o Select vai ter MasterCard Black e Infinite sim. Fizeram a mesma divisão que tinha antes no Van Gogh que era dividido em Style e Elite. Agora no Select vai ter Elite e Unique, este último para renda > 25 k. Então, quem já se enquadrava nesse critério, vai sim poder ter os Blacks & Infinites, pois ficou mais fácil de conseguir que os Unlimiteds. Além disso, o custo será menor, já que 95 reais por mês é menos do que a mensalidade do VanGogh (65 por mês) mais a anuidade do Unlimite (660 reais). Ao meu ver, as questões foram facilitadas. A única coisa que piorou foi o Unlimited que ficou restrito ao segmento Private, mas creio que quem já o tenha não irá perdê-lo.

fgamajr Mensagens: 307
Qui Jun 06, 2013 10:19 am
E creio que os cartões Select terão limite (embora o Unlimited tb tenha) e, o pior, virão sem o Priority Pass.

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Jun 06, 2013 10:27 am
E pontuarão 2pts vs 2.2pts do Unlimited.

fgamajr Mensagens: 307
Qui Jun 06, 2013 12:58 pm
Eu já tenho o Unlimited, será que vai aumentar a pontuação para 2.2 para todos ou somente para os private?

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 06, 2013 1:00 pm
Eu acho que para todos !!! Pois seu cartao continuara sendo Unlimited assim como o meu !!

veigui2007 Mensagens: 259
Qui Ago 15, 2013 1:18 am
o aderir ao Plano Select Unique, você passa a participar do programa de relacionamento oferecido para clientes Santander Select.

Você tem anuidade sem custo em dois cartões* Santander Unique - um MasterCard® Black e um Visa Infinite - com limite de crédito compartilhado.

Você acumula 2 bônus para cada US$ 1 nas suas compras com os cartões de crédito, e pode trocar diretamente por passagens aéreas em companhias nacionais e internacionais, pacotes completos de viagem e reservas em hotéis.

MilheiroCompulsivo Mensagens: 11
Seg Set 16, 2013 3:27 pm
Informação de utilidade:

Acabei de conseguir a isenção do total no meu Unlimited. Troquei as 4x de 170 por 20.000 milhas.

Achei uma boa troca, em especial considerando que as milhas foram geradas pelo Pague Contas. :D

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Set 19, 2013 5:01 pm
Alguém atualmente abriu uma conta no Santander, sem ser Private, e conseguiu o Unlimited?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio