Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
JrAju Mensagens: 215
Sáb Fev 25, 2017 3:22 pm
Sim, foi exigido os 30k e ele não me garantiu o unlimited com renda comprovado por extrato. O contato foi somente por telefone e e-mail. Quando for lá pessoalmente talvez mude a conversa ou até procure outro antes.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sáb Fev 25, 2017 5:23 pm
@LMBJR confirmei ontem, continua 20k a troca pela anuidade.

jpsleao Mensagens: 335
Sáb Fev 25, 2017 5:28 pm
Boa notícia @tvarela

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 25, 2017 5:44 pm
@tvarela muito bom mesmo. Se a pessoa conseguir participar das campanhas de bônus isso vira um nada.

Quanto à página da promoção para termos acesso ao bônus, lembro de ter visto o link aqui mas não achei mais.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sáb Fev 25, 2017 5:53 pm
Sim, @LMBJR vejo muito gente reclamando de pagar 800 reais em um plástico, mas na verdade esse cartao sai de " graça " a depender do perfil do usuário, pois é fácil juntar 20k.

Acho que o link é esse.
https://santanderesfera.com.br/MaisPremios/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 25, 2017 5:57 pm
É esse link mesmo @tvarela. Resgates entre 6 e 12/03 @alexandrerj

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Fev 25, 2017 7:35 pm
Sabia que dia 6 era importante... Tava na agenda já.. Hehehehehehe

Abraços.

brunotorres Mensagens: 45
Dom Fev 26, 2017 11:45 am
Boa tarde, não sou cliente do Santander mas acompanho bastante essa sessão de cartões e serviços financeiros.
Não tenho qualquer interesse nesse cartão pois minha média de gastos mensais é bem pequena, faço apenas uma viagem internacional por ano e minha renda é de 18k comprovados (não sei como fazer essas movimentações e não faço ideia de como iria declarar isso). Tenho uma grande dúvida: uma vez que esse cartão é ofertado para um público que recebe quase meio milhão de Temers ao ano, seria aceito um investimento de 120k em um CDB com liquidez diária para essa movimentação solicitada?
Não acredito que seja dificil acumular essa quantia com um bom planejamento financeiro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 26, 2017 11:55 am
@brunotorres aí é investimento e R$ 120k, a despeito de respeitável, não é o suficiente para pedir esse cartão.

O Santander considera toda e qualquer entrada de dinheiro em sua conta (recebimentos de aluguéis, TEDs, Docs, indenizações recebidas, etc) que não tenham vindo de uma conta com seu CPF e, segundo alguns gerentes, permaneça na sua conta ao menos por uma noite de compensação. Segundo alguns outros gerentes basta entrar e pode até sair horas depois.

Diante dessas regras o que você poderia fazer seria usar os R$ 120k entrando em sua conta R$ 40k a cada mês durante três meses. Sempre vindo de conta de terceiros como um pai, mãe ou esposa. À medida que for entrando o dinehiro você vai aplicando no que achar melhor.

Há correntistas que colocaram R$ 120k de uma só vez e o gerente considerou o movimento somado aos movimentos dos dois meses anteriores e funcionou.

O importante é que você tem de procurar a sua gerente e pedir que ela atualize a renda pois isso não é automático.

brunotorres Mensagens: 45
Dom Fev 26, 2017 12:50 pm
Muito obrigado @LMBJR pelo esclarecimento. Foi apenas uma dúvida que surgiu ao ler as paginas anteriores.
No Itau ao atingir certas quantias em investimentos, são liberados automaticamente alguns mimos como 10 dias sem juros no cheque especial (100k), cartão Black (150k ou 40k de limite em algum Platinum), acho que com 100k se consegue também a isenção de qualquer anuidade de cartão (exceção do Black) e mensalidade de cesta de serviços e taxas menores em financiamentos e etc, e por isso me surgiu a duvida da aquisição desse cartão com investimentos.
Sei que foge do tópico, mas pode servir de ajuda para algum forista que não esteja satisfeito com o banco, com os limites no Santander ou buscando um cartão black (muito inferior ao unlimited) e possua investimentos.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio