Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 30, 2014 7:34 am
Isso antes né. Até agora não apareceu mais ninguém que tenha conseguido o cartão no segmento "básico".
Sim, o aumento foi baixo, o problema é que sempre aumentam os custos para os clientes, e os benefícios não. Nunca.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 30, 2014 7:52 am
Pelo menos eles oferecem o Priority Pass. Pior é o TPC que cobra 1.200 e a cada dia possui menos salas disponíveis.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 30, 2014 8:00 am
Acho que ir para esse lado não é aceitável. Ambos são cartões top, com benefícios/serviços bastante diferenciados no mercado brasileiro, com limites muito mais alto que os tradicionais.
Sem dúvida o Black do Santander tem como plus o Priority Pass e seguro de furto/roubo de dinheiro em caixa eletrônico e de eletrônicos, algo que o TPC não oferece no Brasil.

De qualquer forma, as duas são anuidades salgadas. No TPC a negociação dela é bastante flexível, principalmente conforme os gatos. Dificilmente alguém paga sua totalidade depois de ligar para reclamar.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 30, 2014 8:05 am
Mas no Unlimited também não teria margem para negociação? Pelo que vejo, alguns cartões apresentam mais facilidades do que outros, mas no geral todos acabam reduzindo as anuidades se o cliente reclama, principalmente aqueles que possuem maiores gastos.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 30, 2014 8:10 am
Não li nenhum comentário sobre negociaçãod o Black, mas tudo é possível.

Eu apesar de vários problemas, gosto bastante do Amex. Consegui o TPC recentemente e não ficar limitado ao limite rígido dos cartões tradicionais, é ótimo.

Estou com um Black Unlimited como adicional, mas usei basicamente pelo seguro viagem, já que o meu TPC havia sido extraviado pelos Correios e não chegaria a tempo.

Quanto ao limite, ele parece ser bastante flexível, desde o começo do relacionamento.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Abr 30, 2014 3:13 pm
Concordo plenamente Zardox...

Poxa agora se um dia você estiver podendo perder tempo poderia entrar em contato com seus amigos diretores do Santander e defender nossa causa para emissão desses cartões não só para o private :cry: :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 30, 2014 3:28 pm
weasel...
Vou pedir ao gerente da minha conta para verificar se eles só estão emitindo o Black Unlimited só para Private...

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Mai 01, 2014 11:54 am
Obrigado Zardox! Aguardamos informações. :D

Seria possível também você tirar novas fotos atualizadas do cartão?

E nem vimos também o Visa Infinite Unlimited :(

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Mai 01, 2014 12:08 pm
Eu recebi o Black Unlimited há duas semanas atrás, e é o mesmo da foto, então acredito que nada tenha mudadom





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 4 visitantes


Anúncio