Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 17, 2016 8:29 pm
Vai ser complicado... Hehehehehehe

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 17, 2016 8:30 pm
Por isso que com o HSBC prefiri ficar na corretora e pagar a conta @alexandrerj kkkkkkk

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Set 18, 2016 10:32 am
Não dá pra abrir a conta e pedi esse cartão e depois de três meses cair pra conta digital e ter os TEDs ilimitados e deixar o dinheiro aplicado ? Quando tirei o pacote Van Gogh da minha conta continuei com o cartão e sendo atendido pela gerente Van Gogh.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 18, 2016 12:00 pm
Com o Van Gogh é possível fazer isso como tu mesmo disseste @AmexTravel, mas no Santander existe conta digital? A minha Van Gogh está em pacote essenciais BACEN.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Set 18, 2016 12:05 pm
Santander não possui com ta digital... No caso tem que usar o pacote essencial mesmo...

Abraços.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Set 18, 2016 12:27 pm
Mas dá pra ficar no pacote BACEN no select?
Alguém aqui tem?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 18, 2016 12:28 pm
Até onde sei isso mão é possível @RafaelAlcantra. Inclusive quando fiz no Van Gogh fui colocado em um nível do varejo que seria intermediário entre varejo e Van Gogh, mas não sou mais Van Gogh. Não que isso importe ou implique em grande perda

Creio que no Select, pelo fato da agência ser exclusiva, eles não oportunizem o acesso ao pacote BACEN.

Eis aí a dúvida do @Amextravel pois ao cancelar a conta Select e retornar ao varejo, será que o Unlimited seria mantido ou cancelado?

De qualquer forma na avaliação de muitos o Select é hoje o melhor no segmento dito de alta renda. Embora mais caro e com app mais modesto, tem o melhor cartão e o melhor programa de fidelidade.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Set 18, 2016 12:42 pm
Select nao tem como... Tem q voltar pro varejo...

Abraços.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Set 18, 2016 1:09 pm
Eu já imaginava isso mesmo ..
Mas, uma vez obtido o Unlimited é possível voltar por varejo e manter o cartão?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 18, 2016 1:13 pm
Nunca li ninguém que tenha tentado. Sabemos que ao fazer isso a partir do Van Gogh os cartões são mantidos, mas neste caso a conta permanece a mesma enquanto no caso do Select a conta deixaria de existir.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio