Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Set 10, 2016 11:03 pm
E parece que acabaram os pontos em dobro usando a maquininha do Santander. A opção não aparece mais para cadastro no site do Santander Esfera.

Pelo que vi era uma "promoção" que sempre era prorrogada, mas dessa vez decidiram retirar do site.

Se isso realmente se confirmar, será mais uma grande perda para os cartões Santander.

Só falta agora tirarem as campanhas de bônus em dobro/triplo para acabarem de vez com os cartões do banco.

The winter is coming!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 10, 2016 11:06 pm
The winter is already here @pauloleo! A outra promoção já era sazonal mesmo...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Set 11, 2016 1:45 am
Imagem
Acabei de ver isso, vale a pena dar uma olhada

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 11, 2016 1:49 am
O pague contas fiz o teste esse mês e considerando tarifa + IOF tá custando aproximadamente R$ 500,00 o lote de 10k milhas, ou seja, um absurdo.

Cancelaram a parceria com a TAP, que é a minha prioridade já faz tempo.

Agora se acabarem mesmo com os bônus em dobro e triplo, os cartões do Santander pra mim morreram!!!

Isso sem falar no custo de anuidade + mensalidade do Select.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 11, 2016 8:00 am
Política de terra arrasada @pauloleo. Acho que o SELECT já deve ter alcançado a meta de clientes por eles desejada e com isso abrem o pacote de maldades e agora vão colher o lucro

assuncao9914235 Mensagens: 34
Dom Set 11, 2016 10:24 am
Meus pontos da promoção Quero Mais Bonus já foram liberados.

goiano Mensagens: 281
Dom Set 11, 2016 10:26 am
@LMBJR foi justamente isso que eu comentei, quem ficar será o lucro, nossa chance é que algum banco que não os que estão no mercado compre o Citi, o que acho bem improvável

CesinhaDF Mensagens: 1
Ter Set 13, 2016 7:29 am
Sou cliente Select do Santander. Ontem chegou o kit do cartão Mastercard Black Unlimited e acreditem: o slot para o Priority Pass na caixinha veio vazio. Sim, o cartão PP não veio. Entrei em contato com minha gerente e diretamente com o PP, pois desconfio de furto, apesar de a embalagem estar intacta. Tenho uma viagem com a família para a Ásia em 20 dias e o cartão será de grande utilidade.

Vamos aguardar o desenrolar disso.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 13, 2016 7:36 am
Qualquer coisa usa o loungekey que geralmente onde aceita o PP aceita o LK...

Mas é bem estranho esse cartão não estar dentro da caixa.. As vezes não foi colocado sem querer por alguém mal intencionado ou sem querer mesmo...

Abraços.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Set 13, 2016 9:00 am
@CesinhaDF, será que não foi uma segunda via?

Pergunto porque quando pedi um adicional, não conseguiram entregar em casa e ele retornou para a central. O Santander emite novo plástico com novo número cada vez que sai do banco, inutilizando o que voltou. E esse segundo sai como segunda via e ai não vem o PP.

Mas basta ligar na central que eles enviam outro. Em SP se pedir para o atendente colocar urgência chega entre 3-5 dias.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio