Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 01, 2016 4:57 pm
Santander vai ter de aprender com a Caixa que fez o turbo independente de gatos. Quem diria!

Kkkkk ates que me apedrejem por aqui, só estou elogiando o fato das promoções da Caixa serem de fácil acesso a TODOS independentemente de gastos ou espécie cartão.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Dez 01, 2016 5:04 pm
Como que sabe a meta e como que adere?!
Recebi meu Cartão em novembro então to por fora

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 01, 2016 5:17 pm
Olhei o meu agora pelo link, obrigado @alexandrerj.

Em meu caso tenho apenas o Santander Free e teria de gastar mais de R$ 12.500,00 para ter 4pts por dólar.

De onde eles tiram essas metas? Pergunto pois nunca gasto mais que R$ 100,00 no cartão em questão é apenas para mantê-lo como deveria ser, ou seja, free. Outra coisa curiosa é a ideia dele participar da promoção baseada em dólares já que o indexador do Free é em reais.

julio325 Mensagens: 38
Qui Dez 01, 2016 5:28 pm
Eu dei sorte porque tem menos de 1 semana que virei cliente
Pra eu ganhar 4x no unique, tenho que gastar a partir de 305 reais hahahaha

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Dez 01, 2016 5:47 pm
Estou tentando aqui pelo celular mas não está reconhecendo meu CPF, não sei porque, vou tentar amanhã pelo computador

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 01, 2016 5:50 pm
Você se cadastrou no Esfera @jorgespneto?

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Qui Dez 01, 2016 5:51 pm
Sou cliente Santander a 8 anos, sempre fui van gogh e tinha style e dps elite platinum, com 30k de limite, mudei minha conta para o select e foi aprovador o unique com 60k de limite, + tenho interesse no unlimited, aprovei a renda e estou esperando para ver se libera, tomara que sim, senao vou cancelar td essa bosta aqui, kkkkkkkkkkkkkkk

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 01, 2016 6:05 pm
Teoricamente se vc gasta 100 por mês sua média deveria ser baixa... Mas pode ser que seja por ser o Free... Deixam alta pra não usarem mesmo...

Ms nos outros cartões é conforme a média de gastos eles sempre somem de uma promoção pra outra.. Uma hora fica inviável se começar a bater todas as.metas mensalmente...

Abraços.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Dez 01, 2016 7:42 pm
Não, não sei cadastrar





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio