Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
wEaSeL Mensagens: 868
Seg Dez 12, 2011 3:33 pm
Ok vocês me convenceram, vou abrir uma conta lá (universitária hahaha) e vou subir aos poucos como disse a mulher (aff)...

Sexta eu narro pra vocês como foi... (vou tentar outra agência)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 12, 2011 6:14 pm
Eu ja fui correntista do Santander. Devido a ma vontade da minha gerente, há 4 anos troquei pelo Citi , onde estou satisfeito.
Concordo tambem com quem disse que o Unibanco era bem melhor que o Itau.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Dez 14, 2011 3:50 am
Concordo com vcs quando dizem do Itau...sou cliente Personnalite e hoje vejo que de exclusivo o banco nao tem nada. Tive um seguro residencial debitado em minha conta sem autorizacao. Nem simulacao e nunca mencionei o seguro a minha (ex)gerente. Troquei de agencia e vamos ver se eh gerente realmente.
Sobre o Santander, apesar de nao ter agencias exclusivas, tem sido de melhor retorno para mim. Cartoes, limites excelentes.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Dez 14, 2011 3:55 am
igor, o Santander nao eh meu principal banco. Tenho hoje como principal banco o HSBC Premier. Como estou no exterior e no pais aonde vivo, tem agencias Premier, movimento o HSBC como principal.
Sou cliente do Santander a apenas 2 anos.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 14, 2011 9:11 am
Ahh Entendi! Desculpa a pergunta mas você tem grande movimentação no Santander? Você é cliente Van Gogh? Vou abrir uma lá na sexta..

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Dez 14, 2011 12:56 pm
Gabriel e amigos,

Quanto tenho que gastar por mês em um cartão concorrente, para ter esse cartão? Minha renda é abaixo dos R$ 25.000,00(renda mínima exigida).

Obs.: Vou emprestar o cartão para meus amigos e parentes. Daí, meus gastos vão aumentar e o banco vai vê que realmente tenho direito de ter esse cartão.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 14, 2011 12:58 pm
Está explicado no texto que é só para correntistas e a renda é exigida em 99% dos casos.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Dez 14, 2011 1:17 pm
Ainda acho que o caminho é o relacionamento com o gerente. Não é chegar lá e dizer: eu quero esta porra agora. Faz melhor, vai lá no final do mês, toma um café, espera ele te oferecer aquele plano de previdência, ou um seguro qualquer de vida, e começa a se relacionar, negociar, e as coisas andam. Eu gasto de 3 a 4mil no cartão, é baixo não é? Meu pai a mesma coisa, e ambos temos o black. 8-)
Lógico que a sua idéia é super boa, mas este cartão não é "solicitado", ele é "oferecido". :!:

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Dez 14, 2011 1:23 pm
Boa resposta gobbato!

Não adianta se desesperar e querer tudo ao mesmo tempo! As coisas não funcionam assim. Até porque se o cidadão o assim quiser, as inúmeras consultas ao CPF em sequência vão parecer estranho ao sistema. Tudo tem o seu tempo!

pedrolevy Mensagens: 53
Qui Dez 15, 2011 6:40 am
Gabriel e amigos,

Agradeço pela ajuda. :)





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio