Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 12, 2012 11:22 am
coka, ainda nao decidiu quais bancos voce vai trabalhar???

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 12:26 pm
Nops... Atualmente tenho conta em quatro bancos (BB, Bradesco, Itaú e Sicredi) e uma poupança esquecida na Caixa.


Eu quero um de alta renda, mas que tenha cartões bacanas. HSBC já descartei por não ter cartões legais, pague contas ridículo e cheque quase idêntico ao varejo.

Caixa não possui alta renda, mas seria legal ter o cartão deles pelo dólar.

Bradesco pelo 2.2 do black mas não tem pague contas e nunca vi o cheque do prime.

BB Estilo nunca vou conseguir pela renda que tenho, pois minha maior comprovação é o movimento mensal da cc e cartão.

Santander Van Gogh tem minha antiga gerente do Itaú lá, que facilita as coisas. Pague contas pontuando 2 por dólar, black interessante e cheque também. Queria só saber sobre os limites empregados no pague contas. Se for igual para pessoa sem conta corrente, não é tão legal.

Itaú Personnalité é muito caro para pouco cartão. Mas o cheque deles é o mais bonito, apesar de ter visto faz vários meses. Deve ter mudado já.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 12, 2012 12:29 pm
Itau Personnalite...chequinho dourado...com as estrelas em dourado..

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 12:32 pm
Me lembro bem vagamente. O ideal era ver de novo. Ninguém que tenha quer colocar no site (retirando os dados do cheque, é claro)?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 12, 2012 12:32 pm
O cheque do Prime eu acho muito bonito. É totalmente diferente do varejo e do Exclusive.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 12:35 pm
Sim, é bem isto que procuro. O Bradesco tem o Black com pontuação legal e cheque bonito então. Falta só olhar! :D

Camilo Mensagens: 294
Qui Abr 12, 2012 1:22 pm
To tentando lembrar a ultima vez que usei cheque... Rs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 1:35 pm
Eu nunca passava cheque. Agora, para inflar o movimento da conta, comecei a usar. É uma delícia preencher cheque, ainda mais que não irá gastar o valor. :D





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 12 visitantes


Anúncio