Como se cadastrar no Internet Banking do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 11, 2012 2:00 pm
Camilo, o bônus no pague contas dele é a cada R$ 3 um ponto?! Qual o limite de pagamentos?!

Camilo Mensagens: 294
Sáb Fev 11, 2012 3:12 pm
Sim, cada R$ 3,00 gera UM ponto.

Me forneceram um limite de apenas 3.100,00 apesar de eu ter comprovado a renda bem acima disso.

Ah, o limite diário do pagamento em caixa eletrônico foi de 2.000,00 por dia, devido a isso eu paguei o mesmo boleto "duas vezes" para completar os 3k.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 11, 2012 3:40 pm
R$ 30,00 por 1000 milhas então no seu caso. Não acho vantagem.

O meu tem um limite um pouco superior, R$ 6000. Na boca do caixa talvez consiga fazer o pagamento desse valor e geraria 2000 milhas para R$ 15,00 gastos. Um pouco melhor.

Camilo Mensagens: 294
Sáb Fev 11, 2012 5:35 pm
Sua conta está um pouco equivocada, não gastei 30,00 por 1.000 pontos.

Lembrando, o Santander Free é livre de tarifas.

Então eu gastei ZERO reais por 1.000 pontos.

E com esses 3.000 reais que eu joguei para o mês seguinte eu coloquei o mesmo valor reforçando uma aplicação minha.

Mas vamos supor que eu tivesse colocado na poupança: R$ 3.000,00 a "0,5%" são 15,00 de lucro. Ainda não confirmei se o Santander está cobrando o IOF, se estiver o lucro seria mínimo se fosse poupança, diria até que praticamente no "zero-a-zero", porém com 1.000 pontos de lucro.

Outra coisa que interessei nesse cartão Santander Free foi que ele não cobra tarifa para saques no exterior, porém acho que a cotação deve ser "de amargar". Mas para um backup serve.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Fev 11, 2012 7:21 pm
falandodeviagem escreveu:Boa ideia. Eu recebi ontem meu primeiro cartão do Santander, para começar um relacionamento com o banco. Também abri uma conta pessoa jurídica nele. Pelo vejo acho que é o banco que falam melhor aqui no Falando de Viagem.
Melhor banco só se for por causa do Pague-Conta, hein !!!

Saudades tenho do BANCO REAL antigo !!!

A gestão do SANTANDER trouxe o que cada destes 02 bancos - Real e Santander - tinham de pior !!!

Tanto é assim que vim a fechar uma das minhas contas e vim a manter apenas aquela em que não pago qualquer tarifa embora a mesma não tenha nenhum limite !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Fev 11, 2012 7:44 pm
Certamente o Pague Contas é um dos melhores benefícios. Mas há outros, como o melhor cartão de crédito do mercado.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Fev 11, 2012 9:27 pm
Só e tão apenas um CARTÃO DE CRÉDITO não faz dum Banco o melhor !!!

E, no caso, se tivermos a falar do BLACK do SANTANDER, isto nem faria qualquer diferença para a minha pessoa !!!

Afinal, não me enquadro como sendo dali elegível ao mesmo !!!

Indo mais além, não gosto do SANTANDER mesmo !!! ... Aliás, não gostar seria até um elogio !!! ... Fiquei com uma ojeriza à este banco !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Fev 11, 2012 9:31 pm
Eu entendo seu ponto de vista. Mas no banco o gerente é importante. Já tive conta em uma agência do Bradesco e achei péssimo. Atualmente tenho conta em outra agência e tudo é ótimo. Mesmo banco, mesmo segmento e tratamentos diferenciados. Acho que não dá para generalizar.

Camilo Mensagens: 294
Sáb Fev 11, 2012 10:02 pm
"O que serve para vc as vezes não serve para os outros, e vice-e-versa."

Não tem como avaliar categoricamente se qualquer um dos principais bancos brasileiros é bom ou ruim, depende de uma série de fatores. Depende inclusive do cliente, daquilo que o cliente precisa e daquilo que o cliente espera do banco.

Concordo que gerente é algo que faz uma enorme diferença, tanto que mantenho minha conta no segmento varejo ao invés de partir para o Personnalite.

Eu por exemplo tive uma péssima experiência com o BB, mas não critico quem goste do banco.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Fev 11, 2012 10:05 pm
Eu também não migrei ao Prime e continuo no varejo por causa do meu gerente. E sinceramente não vejo nada no Prime que me faça mudar de ideia.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio