Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
felipemecr Mensagens: 98
Qua Fev 15, 2017 10:43 am
Em dezembro após 05 messes eles fizeram um aumento no meu Santander Free de R$ 1050,00 ele foi para R$ 3850,00
Recebi agora um caixa que nem solicitei nem nada (detalhe processei o banco e levei 4k de dano moral veio o limite de R$ 4300,00


Ainda não abri a conta no Santander

emellojr Mensagens: 30
Sex Fev 17, 2017 10:59 pm
Pessoal, depois de começar a frequentar o forum, vi que o Santander permite transferência dos limites entre cartões... Atualmente possuo um Free, Fit e Reward, da época que eu era universitário, fui enquandrado sem pedir no Van Gogh a uns 2 anos, hoje liguei para lá e tinha mais um Free com limite pré-aprovado de 6910 reais.

Pergunto, não pago cesta de serviços logo os Platinum Elite e Style pagaria anuidade cheia, não acho que seja vantagem já que acabei de conseguir o Credicard Exclusive Platinum, estou na seguinte situação de limites:

Free antigo - 2200 reais
Fit - 1800 reais
Reward - 5280 reais
Free novo - 6900 reais

Tenho o Reward a 5 anos, logo já estou com 2,5% de cashback, acham que vale a pena transferir todo limite para ele (de ambos Free e Fit)?

felipemecr Mensagens: 98
Sex Fev 17, 2017 11:02 pm
emellojr escreveu:Pessoal, depois de começar a frequentar o forum, vi que o Santander permite transferência dos limites entre cartões... Atualmente possuo um Free, Fit e Reward, da época que eu era universitário, fui enquandrado sem pedir no Van Gogh a uns 2 anos, hoje liguei para lá e tinha mais um Free com limite pré-aprovado de 6910 reais.

Pergunto, não pago cesta de serviços logo os Platinum Elite e Style pagaria anuidade cheia, não acho que seja vantagem já que acabei de conseguir o Credicard Exclusive Platinum, estou na seguinte situação de limites:

Free antigo - 2200 reais
Fit - 1800 reais
Reward - 5280 reais
Free novo - 6900 reais

Tenho o Reward a 5 anos, logo já estou com 2,5% de cashback, acham que vale a pena transferir todo limite para ele (de ambos Free e Fit)?
Olha se for para um style,que se gastar mil não tem a anuidade, creio que vale se o pacote também ter desconto hehe

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Fev 18, 2017 9:38 am
@superman,

No caso, o Santander não oferece mais isenção para esses níveis de gastos no Style e no Elite. Só abate 50% da anuidade. Style gastos acima de mil reais e Elite gastos acima de dois mil reais. Aí o restante da anuidade é abatido pela cesta de serviços no Van Gogh/Select.

@emellojr,

Ai vai depender do seu uso de milhas. Tu viaja muito? tem alguma companhia aérea preferida? Se tu não usa muitas milhas, é melhor transferir todo o limite para o Reward, já que ele está na faixa máxima de Cashback.

emellojr Mensagens: 30
Sáb Fev 18, 2017 8:52 pm
@Profeta,

Eu sempre fui desligado com isso, mas depois que vi um amigo do trabalho viajando pelo país com o Smiles Platinum comecei a me interessar e cai neste fórum. Minha pretensão agora é viajar pelo menos uma vez por ano com as milhas, queria fazer o combo Credicard Platinum + Amex Gold Card, maaass tenho relacionamento de anos com Santander mesmo sem pacote de serviços, tenho bom crédito devido ao uso intenso que faço da conta e não queria perder isso, gostaria de um cartão Santander para backup, minha dúvida está se mantenho um Reward com todo meu limite mesmo ele sendo Cashback (atualmente pago 450 de anuidade titular + adicional), se peço um Style ou Platinum pagando anuidade cheia, ou se mantenho limite todo no Free, peço o Amex Gold para ficar de backup e reduzo e muito o relacionamento com o banco onde mais uso, nos cartões de crédito. Não tenho pretensão de pagar qualquer pacote, no máximo alguma anuidade negociável isenta ou com bom desconto.

Tá difícil de decidir, talvez pagaria pacote de serviços se me trouxesse anuidade grátis em algum cartão razoável para backup. Minha renda atual comprovada é de 8k e uns quebrados, mas movimento cerca de 10k mês.

felipemecr Mensagens: 98
Sáb Fev 18, 2017 9:07 pm
Pelos gastos acho que o style seja isento em 100%

capital Mensagens: 45
Qui Abr 06, 2017 7:44 pm
Pessoal,

há alguma maneira de solicitar cartões pelo internet banking do Santander? E também alguma maneira de saber se temos algum cartão pré-aprovado?

Sourbeck Mensagens: 6
Ter Abr 11, 2017 4:19 am
Ola pessoal,

O santander costuma negar esse cartao?

Nao sou cliente do banco mas queria esse pois da meia entrada no cinema perto da minha casa :)

caroldentista Mensagens: 178
Sáb Jul 15, 2017 12:50 pm
Precisei pagar uma conta esse mês com o cartão e apareceu na tela que a taxa é de R$ 12,25. Antes era o dobro.

Vou esperar fechar a fatura pra ver se irão cobrar só esse valor mesmo.

roger789 Mensagens: 74
Sáb Jul 15, 2017 6:21 pm
Eita...se baixou....muito bom.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio