Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Dez 25, 2016 9:21 am
@felipemc,

Instala uma máquina virtual no seu PC e seja feliz. Faço isso só pra acessar o BB. Itaú e Bradesco tem aplicativos para o PC e Santander não é obrigatório instalar o módulo de segurança.

Ah e descobri porque meu Santander FREE Visa, que eu tinha cancelado em 2015, e ainda ficava aparecendo no meu IB e no App do Way: Tinha um Crédito de 5 reais ainda no cartão. SAC descobriu, depositou na minha conta e o cartão finalmente saiu do sistema.

emerencio Mensagens: 806
Dom Dez 25, 2016 11:07 am
@Profeta eu também tenho um cartao cancelado desde 2014, de uma conta varejo que abri em Goiânia , e ele ainda aparece no Way ... Só que é um cartão "vermelhinho"

Porque será?
Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 25, 2016 11:10 am
Eu tive conta no Real e a encerrei em 97 eu acho. Reabri esse ano no Santander e vira e mexe um cartão aparece e desaparece no sistema kkkkkk

emerencio Mensagens: 806
Dom Dez 25, 2016 11:12 am
O Santander tá possuído kkkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 25, 2016 11:23 am
@emerencio olha aqui o que aparece e desaparece no meu!

Imagem

Eu havia postado lá no tópico do Van Gogh. Engraçado que horas ele aparece como cartão de débito e horas aparece como múltiplo.

emerencio Mensagens: 806
Dom Dez 25, 2016 11:26 am
Até hoje eu tenho esse cartão guardado, porque eu não jogo os cartões fora e nem quebro, coco tudo dentro de uma caixa...

Acabei de tentar realizar uma transferência para minha conta de Goiânia que foi cancelada, a mesma que o cartão aparece no sistema, apareceu meu nome... Quando coloquei o código do cartão de segurança para finalizar, apareceu "Conta Cancelada"

Imagem

E o cartão ainda está na validade kkkk
Saudades do Vermelhinho...
Imagem

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Dez 25, 2016 11:50 am
@emerencio, @LMBJR,

Talvez vcs ligando no SAC/usando consumidor.gov.br, possam pedir pra verificar se ainda existe algum crédito nesses cartões de vocês.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 25, 2016 11:52 am
No meu caso não há mais não @Profeta. Já verifiquei e parece ser apenas uma inconsistência de sistema.

O cartão foi gerado mas cancelado após a geração

emerencio Mensagens: 806
Dom Dez 25, 2016 12:13 pm
@LMBJR @Profeta

Acabei de ligar na central para saber o motivo que o cartão ainda está constando em sistema, e descobri que ele está ativo vinculado a minha conta Select, é um cartão puro débito ... E eu posso usalo normalmente...

Legal né ? Posso usar o vermelhinho no select kkkkk

Agência e conta gravadas no cartão são de Goiânia.

felipemecr Mensagens: 98
Dom Dez 25, 2016 2:24 pm
Vou abrir uma conta lá (será que consigo a Van Gogh) sem a função crédito
e serviços essenciais kkkkkkkkkkkkkkkkkk.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio