Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Lancasteer Mensagens: 240
Dom Mar 12, 2017 2:08 pm
emmanuelkalispera escreveu:Eu sei que aqui é o fórum do Van Gogh, mas falei com meu gerente do Select e ele disse que mesmo que se passe salário para lá, não há descontos na mensalidade.
liga no super linha e questiona, pois eu tenho um conhecido e ele tem 50% de isenção por portabilidade.

yureco Mensagens: 2490
Dom Mar 12, 2017 2:10 pm
emmanuelkalispera escreveu:Eu sei que aqui é o fórum do Van Gogh, mas falei com meu gerente do Select e ele disse que mesmo que se passe salário para lá, não há descontos na mensalidade.
Seu gerente está mal informado. Se for portabilidade, há desconto sim.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Mar 12, 2017 7:52 pm
Acho que a tendência é matar esses segmentos intermediários, mantendo só varejo e alta renda (Select e afins ). O Van Gogh já é caro (é assim q se expulsa cliente indiretamente). Aí mata os poucos benefícios, como o Platinum Style...

yureco Mensagens: 2490
Dom Mar 12, 2017 9:12 pm
@emmanuelkalispera,

Desculpa a demora. Estava em viagem. Vi relatos no Select. Posso estar errado rs

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 12, 2017 10:34 pm
Vou questioná-lo de novo, Yureco.

Obrigado.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Mar 13, 2017 8:09 am
Acredito que não haverá isso. Já existe um segmento intermediário no Santander entre Varejo e Van Gogh, é o cliente Preferencial.

O cliente preferencial tem renda para Van Gogh ou Select, mas não é segmentado por não pagar a tarifa (absurda) para ter estes serviços. :mrgreen:

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mar 13, 2017 3:46 pm
Só confirmando aqui - qualquer conta Santander varejo, VG, Select, Universitário, etc, tendo 1 real de limite de cheque especial, terá tb os 10 dias sem juros, né? Esse continua sendo um diferencial do Santander, independente de segmento, renda, etc?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 13, 2017 4:25 pm
Sim @imhotep. Sou cliente varejo BACEN e tenho os desenhos dias sem juros





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio