Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
yureco Mensagens: 2490
Qua Mar 08, 2017 11:35 am
Baixei extrato digital do mês de fevereiro e na parte do "Programa de Relacionamento":

PONTUAÇÃO ATUAL 50.297 PONTUAÇÃO ANTERIOR 27
COMPOSIÇÃO DA PONTUAÇÃO
PRODUTOS PONTOS
DEPOSITOS A PRAZO 297
PORTABILIDADE DE SALARIO 50.000

Valores Praticados no Pacote de Serviços:
Pontos 50.000 a 79.999: Valor da Mensalidade (R$) 34,50
Acima de 80.000 Valor da Mensalidade (R$) 0,00


Portabilidade rende 50k. Mais um motivo para continuar VG no espanhol. Neste momento estou na carência de 6 meses por conta de convênio com a empresa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 11, 2017 5:21 pm
Metade do preço da tarifa mensal do Van Gogh ainda é o preço de um Prime digital. Loucura essa tarifa mensal do Santander

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Mar 11, 2017 8:16 pm
Não é muito barata mesmo, mas enquanto eu estiver utilizando os serviços e oferecerem o desconto no Style/Elite, que acaba saindo de graça a anuidade com os adicionais (tenho três) o custo benefício ainda é bom.

Agora pagar só pra ter o logo bonitinho aí não dá mesmo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 11, 2017 8:28 pm
A minha crítica é ao banco por cobrar tão caro por coisas que eram gratuitas no próprio banco. Eram dois cartões isentos, depois virou um, depois só a metade, etc e ainda cobram um preço no Van Gogh que é o mais caro segmento intermediário do Brasil.

Claro que cada cliente, conforme seu perfil, ainda consegue tirar leite de pedra, mas que o Santander está dificultando valer a pena ser Van Gogh ele está.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Mar 11, 2017 8:39 pm
Infelizmente é o que temos, @LMBJR. É o banco que está me servindo muito bem com bons produtos e serviços, embora concorde que cada vez mais está dificil essa manutenção de conta segmentada.

Lancasteer Mensagens: 240
Dom Mar 12, 2017 12:48 pm
Parece que o cartão oficial do segmento van gogh e agora o gold 1 2 3 , eles descontinuaram o platinum style, uma pena.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 12, 2017 1:12 pm
Acho que outros segmentos intermediários também usam essa filosofia de um cartão Gold de entrada, lembro do Bradesco Exclusive.

O Style estava mesmo um pouco espremido entre Gold e Elite mas daí a descontinuar?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 12, 2017 1:24 pm
Eu sei que aqui é o fórum do Van Gogh, mas falei com meu gerente do Select e ele disse que mesmo que se passe salário para lá, não há descontos na mensalidade.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio