Programa Superbônus Santander demorando a creditar pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
AtleticanoDf Mensagens: 44
Ter Jul 09, 2013 9:26 pm
Aqui, nadinha também, os últimos creditados foram referentes a pagamento de título de 28/06

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jul 09, 2013 9:31 pm
Eles andam ajustando o sistema. Até o próprio site do banco anda com instabilidade de acesso.

Gooking Mensagens: 56
Ter Jul 16, 2013 8:24 pm
Pessoal, ja ha alguns dias meus pontos estao ZERADOS no SuperBonus e novas compras nao sao creditadas, mais alguem sofrendo o mesmo problema? tinha quase 16k de pontos e sumiram! zerando meu saldo, será que é apenas um bug ou me dei mal?

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jul 16, 2013 8:55 pm
Meus pontos nao zeraram e as compras estão caindo normal ! Ja de pagamento de boletos nao estão caindo.

sabbathbh Mensagens: 765
Ter Jul 16, 2013 8:58 pm
Gooking, aqui só parou de creditar depois de 04/07. O saldo anterior continua normal.
Se você pesquisa meses anteriores não aparece nenhum resgate ?

Gooking Mensagens: 56
Ter Jul 16, 2013 9:01 pm
Zerou tudo, é como se tivesse perdido o meu historico de pontos, me pergunto se espero ate o fechamento da fatura (amanha provavelmente) ou ligo logo la pra resolver essa pendenda.

sabbathbh Mensagens: 765
Ter Jul 16, 2013 9:14 pm
Liga logo. Fechamento de fatura não têm relacão alguma com o programa superbônus... a cada compra o superbônus vai creditando independente da fatura.

Gooking Mensagens: 56
Ter Jul 16, 2013 9:22 pm
Tinha deixado 40 mangos da fatura do mes passado pra juntar com a fatura desse mes pra pagar tudo junto e me informaram que se tiver pendencia os pontos ficam "bloqueados", creio que a fatura fecha amanha, entao eu pago e daqui uns dias é pra estar tudo resolvido. Vlw ae pela força

sabbathbh Mensagens: 765
Ter Jul 16, 2013 9:26 pm
Não sabia desse lance de pontos bloqueados... Nunca parcelei fatura então não sei dizer nada sobre isso. Boa sorte!

Gooking Mensagens: 56
Ter Jul 16, 2013 9:31 pm
Não é parcelar fatura, negocio que eu queria abrir credito antes e paguei a fatura antes dela fechar, entretanto entrou + um pouco de conta (cerca de 40 mangos) antes do fechamento da mesma, por isso sobrou esse resquicio que eu deixei para o proximo mes (no caso agora nessa fatura).

Agora essa dos pontos bloqueados ate voce tirar a sua "pendencia" é novidade pra mim, na verdade considero isso ate ilegal, pois os pontos ja estavam na minha conta anteriormente, basicamente eles bloquearem quase 16k de pontos por uma merreca de 40 reais que sobrou da fatura passada. Achei bem errado isso, so num vou fazer confusao pq nao tenho intençao nenhuma de usar isso agora.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio