Bradesco negocia compra do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Youko Mensagens: 110
Seg Out 06, 2014 11:36 am
E como ta as coisas agora, vai comprar mesmo ou só enrolação?

bradesco não tem o priority pass :cry:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 06, 2014 12:32 pm
Youko
Tem mais de um ano que não se fala nisso...
De onde vc tirou que vai comprar ou não ??? tem alguma informação nova ???

A única informação recente que eu tenho sobre o Santander, é esta:
"Santander Asset Management, está em negociação para adquirir a Pioneer Global Asset Management, gestora de ativos controlada pelo banco italiano UniCredit e que atua em 28 países."

Youko Mensagens: 110
Seg Out 06, 2014 1:10 pm
Tava lendo o tópico aqui que fizeram sobre Bradesco comprar o Santander

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 06, 2014 1:23 pm
Com a incerteza sobre a economia brasileira, independente da cor que seja a(o) vencedora(o), azul ou vermelho, existe muita incerteza sobre o que teremos pela frente...
Existe um certo receio de que a contabilidade criativa mostre a sua face nos próximos meses..
É quase certo o rebaixamento do grau de investimento do Brasil... mesmo com o azul lá na cadeira do planalto..... e não se pode acusar que será coisa da Standard & Poor´s, porque a Fitch e a Moody´s virão no vácuo...
Os bancos brasileiros já sofreram não um rebaixamento da nota, mas o viés (tendência) para eles é de baixa...
Num contexto destes, acho difícil algum banco comprar o outro... a menos que a situação do Santander fosse muito ruim, o que não parece ser o caso...
Banqueiros brasileiros sempre foram muito ousados, para não dizer po--- louca.... mas hoje o mercado é muito regulado/controlado...
Não dá mais para ficar entubando custos de aquisição nos correntistas.. porque eles voam igual passarinho...
Os bancos sempre viveram de emprestar dinheiro ao governo brasileiro e aos correntistas... mas ambos estão até o pescoço de dívidas...
Com uma perspectiva de economia em recessão, mesmo ano que vem...frisando mais uma vez, seja comandada por uma senhora de saia vermelha, ou por um senhor de terno azul... não temos margem para crescimentos elásticos..
O momento é de apertar os cintos.....

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 19, 2014 5:04 pm
Verdade Zardox. A crise já chegou, e está cada vez mais difícil a liberação de crédito, devido ao alto índice de inadimplência.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Out 19, 2014 7:01 pm
Engraçado que meu limites de crédito só aumentam, fora que o Santander parece que se recuperou do problema de liquidez que vinha sofrendo desde a explosão da crise na Espanha...

E no geral, os índices de inadimplência só fazem cair mês a mês.

"Inadimplência do consumidor cai em setembro, diz Serasa"
http://exame.abril.com.br/economia/noticias/inadimplencia-do-consumidor-cai-em-setembro-diz-serasa" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 19, 2014 7:46 pm
Olhando por um prisma maior não é um cenário muito proveitoso, mesmo o Serasa passando estas informações. No que tange a limites dos cartões de crédito Santander, eu também não tive limites reduzidos, mais não me surpreenderia se isso acontecesse. Abs.


Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 9:38 pm
Redução de limites sem que o cliente tenha feito mal uso do crédito me parece pernicioso ao conceito de capitalismo a não ser que o agente financeiro reconheça que tem menos dinheiro no mercado e que a necessidade de aumentar sua reserva de segurança sejam imediata e grande o bastante. O cenário Brasil não é estimulante mas a "recessão" para os bancos se assemelha mais a uma perda dos enormes e desproporcionais lucros atingidos (exceto HSBC E CITI kkkkkk) do que efetivo prejuízo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 03, 2015 9:50 pm
Embora a inadimplência deva aumentar por causa dos índices de desemprego que estão aumentando exponencialmente, e também porque o achatamento de salários em confronto com o aumento desenfreado dos custos domésticos, apesar de tudo isso, o aumento dos juros vai acabar trazendo maiores lucros aos bancos...eles sempre dão um jeitinho de transferir o prejuízo dos inadimplentes para o custo bancário dos adimplentes...
São os "2 sócios" desagradáveis que nós temos: governo e banco..
Quando os custos deles sobem, eles dão um jeito aumentando impostos e juros/tarifas dos clientes..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 10:06 pm
Falou e disse tudo zardox, nesse cenário fico sem entender isso de redução de limites a clientes bons ou boatos de saídas de bancos que tiveram lucros impressionantes no Brasil enquanto a sede morria de fome e sede





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio