Bradesco negocia compra do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 27, 2012 5:17 am
:) Gostei da notícia...o Santander Van Gogh estava virando Bradesco mesmo...se os Van Gogh virarem prime, isso seria bom demais....

gilpinhatur Mensagens: 20
Dom Mai 27, 2012 6:01 am
Não sei se podemos ver isso como uma boa notícia....

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 27, 2012 6:10 am
gilpinhatur, eu vejo...por exemplo, se o Santander Van Gogh tivesse o atendimento do Bradesco Prime, ele seria um otimo concorrente ao Itau Personnalite...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 27, 2012 9:58 am
A questão é que cada vez fica menor as opções que temos com essas compras.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 27, 2012 11:43 am
Vão sobrar apenas Itaú, Bradesco, BB e Caixa dos com maiores coberturas.

Isto se não fizerem alguma fusão entre eles.

Sobre a notícia, será que terminam o pague contas ou o Bradesco começa à oferecer?!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Dom Mai 27, 2012 11:56 am
esses Europeus são espertos mesmo!! o Santander ao londo de 1997 pra cá, comprou vários bancos brasileiros a preços de bananas em um total de perto de 10 bilhoes de reais em 15 anos, sem contar que antes de 1997 esse banco aqui no Brasil não valia nada!! agora ele vale mais de 160 bilhões, ou seja esse banquinho rendeu mais de 100 % ao ano em 15 anos, o que mais renderia assim???....eita negociozão feito não é???

o problema é que ainda pagam para comprar a esse preço!!!

eu o deixaria quebrar primeiro e o comprar a preço de 10 bilhões, que é o preço real que ele vale!! claro o Governo não poderia deixar essa venda ser concretizada por um banco nacional!! se querem vender que vendam para capital extranjeiro, porque a esse preço só banqueiro Brasileiro mesmo para comprar!!

mrhizzo Mensagens: 794
Dom Mai 27, 2012 12:26 pm
Esses 10 bilhões incluem os 7 bilhões pagos pelo Banespa?

Não nos esqueçamos que as empresas (inclui-se ai os bancos) e seus ativos tendem a valorizar-se, além do mais em 15 anos rs.

DrRVM Mensagens: 70
Dom Mai 27, 2012 12:48 pm
O problema disso também é o stress gerado ao cliente. Ano passado o Santander comprou o ABN Amro, que detinha o Banco Real, então os clientes foram submetidos ao estressante processo de migração. Agora o Santander é comprado pelo Bradesco e novamente a história se repetirá.

Talvez até para os clientes do Bradesco isso seja ruim, mas só o tempo dirá.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 27, 2012 1:35 pm
Vamos dar uma volta nas notícias que andei lendo:

Pela Exame.com
Em jogo, estaria a compra de uma fatia de 30% a 40% do banco espanhol no Brasil, de acordo com fontes do mercadoSão Paulo – O fato de metade do lucro do Santander, no ano passado, ter vindo do Brasil clarificou a importância da operação brasileira do banco espanhol no mundo – além de levantar uma dúvida sobre qual seria a decisão sobre o negócio por aqui: fazer mais investimentos ou vender uma parte para levantar recursos para a matriz? A informação, divulgada hoje pelo Estadão, que uma participação entre 30% e 40% do banco no Brasil está à venda deixou evidente que a segunda opção é a que vingará. Banco do Brasil e Bradesco estariam negociando a compra que movimentaria até 64 bilhões de reais. Apesar do Santander negar a venda, o rumo da trajetória do banco no Brasil já vinha sendo especulado pelo mercado desde o final do ano passado. O agravamento da crise espanhola e a venda de outras participações do banco no Chile e Colômbia reforçaram a suspeita.

“Com os rumores, Itaú, BTG, Bradesco e Banco do Brasil passaram a sondar uma possível compra de participação, mas prevaleceu a proposta do BB e Bradesco”, afirma um executivo ligado ao Santander no país. De acordo com ele, o banqueiro Emílio Botín, presidente mundial do Santander, teria vindo ao Brasil no início de maio conversar com os presidentes dos dois bancos interessados.

Até agora, os rumores são de que o Banco do Brasil e o Bradesco são os mais cotados para fechar o negócio. Isto porque o Itaú ainda estaria digerindo a compra do Unibanco. Mas quem poderia levar a melhor na disputa? Veja os prós e contras dos dois na negociação de uma fatia no Santander, de acordo com analistas e fontes do mercado.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio