Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
tbrondani Mensagens: 338
Ter Jul 26, 2016 10:06 pm
Tenho ambos, mas uso mais o Visa, pois o Master não é exclusivo do segmento private.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jul 26, 2016 10:08 pm
Você é private?

O Unlimited Visa também não.

jborovsky Mensagens: 79
Ter Jul 26, 2016 10:08 pm
Parabéns Thiago! Também tenho usado mais o Visa também em razão da parceria Private/VISA com os Leilões.

jborovsky Mensagens: 79
Ter Jul 26, 2016 10:09 pm
Sr. Weasel, o Unlimited Visa é exclusivo do Private, aqui acho que só o caducatem conseguiu sem ser, e por erro do sistema.

tbrondani Mensagens: 338
Ter Jul 26, 2016 10:11 pm
Apesar de falarem que é o cartão com mais requisitos, pra mim foi bem tranquilo de conseguir. Não tive trabalho algum.

tbrondani Mensagens: 338
Ter Jul 26, 2016 10:14 pm
jborovsky escreveu:Parabéns Thiago! Também tenho usado mais o Visa também em razão da parceria Private/VISA com os Leilões.
E meu gerente sabe que eu uso bastante esses leilões hehe, ele já foi várias vezes nas minhas fazendas para pescarmos.

jborovsky Mensagens: 79
Ter Jul 26, 2016 10:17 pm
A vantagem do Visa, é ele ser oferecido como puro crédito ao invés de múltiplo, o que no exterior evita o problema dos cartões múltiplo nas máquinas. O seu pelo que percebi é puro crédito também. Se bem que os Cartões do Private não emitem a Agência nem a conta no Cartão.

tbrondani Mensagens: 338
Ter Jul 26, 2016 10:21 pm
Bem observado jborovsky. Só nós 2 e esse caducatem (por erro de sistema) temos o cartão aqui no site?
Eu antigamente usava um cartão da caixa que sempre dava problema no exterior, agora com este do Santander nunca tive problema.

E olha que eu viajo pra tudo que é tipo de país todos os anos. Acabei de voltar do Líbano ontem e sempre que precisei do cartão ele funcionou sem problemas.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jul 26, 2016 10:38 pm
Amigos não é exclusivo não, vide o tópico:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=12651&start=180" onclick="window.open(this.href);return false;

Há vários outros colegas que também os tem e estou inclusive aguardando a geração do meu :P

Mas enfim, isso não muda muito. Gostaria de ficar só usando os Santander invés do Unlimited e Amex TPC.

jborovsky Mensagens: 79
Ter Jul 26, 2016 10:49 pm
Discordo de você Weasel. Inclusive você veio me perguntar como conseguir o cartão, então como os seus estão em sendo gerados?
Inclusive, na reunião de investidores da agência, mencionaram que muitos estão tentando adquirir esse cartão, a nível de exceção, e relataram que estão todos sendo indeferidos, pois este cartão é exclusivo do Private. Mencionaram que recentemente liberaram a emissão do Master através do cumprimento de determinados requisitos pois ele já era emitido anos antes quando existia apenas o Van Gogh e o Private, o que já havia descaracterizado a exclusividade do cartão, fato que não ocorreu com o Visa, pois este desde o seu lançamento no Banco, já foi direcionado exclusivamente ao Private.
Ainda, este tópico tem vários anos, e como bem disse o tbrondani, somente ele, eu e o caducatem (por erro de sistema), conseguiram esse cartão e provaram. Cade os demais?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio