Aumento de limite nos cartões de crédito do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
douglas822 Mensagens: 10
Qua Abr 27, 2016 3:22 am
Kkkkk , pelo menos um alívio pra mim ! E tu não foi consagrado SELECT? Acho que com esses 22 aí , eles mudam pra Select ainda te dão o Infinite , tem o select basiquinho que é um platinum - elite se não me engano, mas com 22k acho que já te emitem o infinite ... Vi sim a promoçao 'quero mais bonus ', mas a minha zica não termina desse cartão de debito mais feio do que conta salário , meu Platinum Duty Free é visa ! , visa ta pontuando menos, mastercard é 2x em cima do visa :/

viniciusfm Mensagens: 294
Ter Mai 03, 2016 5:01 pm
Excelente essa promoção de 4,5 pontos por dólar.

Só que o Santander baixou muito meus limites.

Tinha 60k em três cartões. Caiu para 29k...

O cheque especial que continua o mesmo: 40k

vitimreis Mensagens: 11
Qui Mai 05, 2016 7:43 am
Na vdd eu nao posso ser Select pq nao tenho mais que 30mil em investimentos, gasto quase todo meu salario kkkkkkk

mas sem dúvida o Santander é o pior para chegar a um limite razoável de cartao. No prime, eu tinha entrado com um black com 40k de limite. Ja de cara. No santander pra chegar nos 35k de limite levou 1 ano kkkkk

Mas enquanto o Santander estipular metas razoaveis pra essa promo de bonus, eu concentro nele, 4,5 por dolar é mmmmta coisa comparado no mercado a fora!

yureco Mensagens: 2490
Qua Dez 14, 2016 6:40 pm
Estou com o Style ja tem menos de 1 mês e quero aumentar o limite, que é 6,5k.

Como vocês conseguem? Quero saber tudo antes de falar com a gerente.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Dez 14, 2016 7:36 pm
@yureco

Vou compartilhar com você o pouco que sei sobre limites no Santander:

- você pode conseguir aumento sem falar com sua gerente, através do 4004-3535. Ligue, fale com um atendente e pergunte se há aumento de limite disponível para você. Se houver, ele aumenta na hora. É imediato.

- de 4 em 4 meses o sistema faz uma nova análise de crédito, podendo liberar ou não aumento de acordo com seu histórico. Então nesse intervalo é bom sempre ligar para verificar se foi liberado mais alguma coisa.

- você pode melhorar seu histórico junto ao banco de algumas formas:

* use o cartão e sempre pague valor total da fatura em dia (básico para todo cartão de crédito)
* movimente bem sua conta corrente
* tenha produtos no banco: quanto mais investimento, contas em débito automático, seguros, previdência e etc você tiver, melhor seu relacionamento e melhores são os limites com o tempo. Você passa a ser um cliente "vinculado" ao banco, o que aumenta sei score interno e ajuda nos seus limites.

yureco Mensagens: 2490
Qua Dez 14, 2016 8:56 pm
@Carolliberato,

Obrigado!!!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Dez 14, 2016 9:13 pm
@yureco,

Assino embaixo do que a @Carolliberato falou. No caso, como sou varejo, realmente a melhor maneira de aumento de limite do cartão é via Superlinha mesmo.

Não só recebi limite no cartão, como foi implementado automaticamente limite de cheque especial, que ainda foi aumentado.

Às vezes (paradoxalmente) não liberam aumento do limite do cartão, porém disponibilizam um novo cartão com um bom limite. Vários foristas aqui falaram que é possivel a transferência de limites entre cartão, mas nunca consegui... só foi por Fórceps (Via SAC).

goiano Mensagens: 281
Qua Dez 14, 2016 10:55 pm
@yureco peça a qualquer gerente do banco para ver seu score, seu score estando 8 ou 9 tem aumento de limites aprovados. Isso que a Carol falou acima é o que faz o score subir e se manter alto

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 14, 2016 10:59 pm
@carolliberato minha renda foi atualizada em setembro ou outubro quabdo fui me habilitar a futuramente pleitear o Unlimited e subiu 400% todavia até agora nada de alteração de limites.

@rncruz na superlinha disseram não ter nem um centavo de limite para aumentar e pediram para entrar em contato com a gerência de linha conta Varejo Bacen.

Enfim sou cliente desde fevereiro de 2016 e meus limites, embora bons, são oa mesmos desde o dia da abertura da conta que então era Van Gogh.

Coloquei uma conta em débito automático, mensalmente movimento mais do que o mínimo para pedir Unlimited, tenho poupança irrisória programada e cartão de crédito Free.

goiano Mensagens: 281
Qua Dez 14, 2016 11:20 pm
Estranha sua situação @LMBJR, mas passei pelo mesmo no VG, quando migrei pro select parece que mudei de mundo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio