Agora é oficial: Os cartões Santander Unlimited pontuam 2,2

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
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falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 07, 2013 2:49 pm
Agora é oficial: Os cartões Santander Unlimited pontuam 2,2

O digo00 passou a informação no tópico do Santander Van Gogh, com o link para o contrato. Nós entramos em contato com o Santander e eles confirmaram.
O cartão Black (Unlimited), referente ao segmento Van Gogh ou Private, teve sua conversão alterada DE: US$ 1,00 = 2 Bônus PARA: US$ 1,00 = 2,2 Bônus.
Apesar de beneficiar poucos é uma boa notícia, no meio de tantas notícias ruins.


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ambronet Mensagens: 228
Ter Mai 07, 2013 3:17 pm
Quais os requisitos pra fazer o plástico?

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falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 07, 2013 3:19 pm
Estão na matéria do cartão.

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zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 07, 2013 4:02 pm
Quem tem o cartão Black Unlimited, mas não é do segmento Private gera 2,2 ou 2,0 pontos ????

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falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 07, 2013 4:04 pm
2 pontos. Eles deixaram claro que é apenas para o Private no e-mail.

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zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 07, 2013 4:15 pm
É... dá até vontade de usar o meu Infinite do Bradescão, que me pontua 2,2 pontos... mas eu não sou passional....rsrsrs
Como uso muito o Santander Black e Elites para gerar pontos no pague contas, dou uma forra para eles nas compras... só uso o Black.... mesmo perdendo 0,2 pontos....
É o caso de um cliente que é fiel ao banco que lhe dá mais vantagem... mesmo remunerando o pague contas com apenas 1,0 pontos no pague contas, ainda é a melhor opção do mercado...
Eu fiquei chateado quando eles mudaram a tabela.. mas cabeça fria é bom nestas horas... olhei para o mercado à volta e só o BB Smiles está melhor em termos de pontuação, mas em compensação, os juros estão maiores.....é dificil acertar pagar até 2 dias antes da fatura fechar... pois a data de fechamento está muito irregular....
E o BB Smiles, mesmo dando 2,0 pontos.. manda para o Smiles, que só está com disponibilidade de viajar para o exterior em datas que não tenham procura nenhuma, como o dia em que o Maduro tomou posse na Venezuela, ou no dia em que o brasileiro que venceu a eleição para dirigir a OMC vai tomar posse, lavando a alma nacional por ter que digerir um papa argentino....
Ah.. ainda tem muita disponibilidade no voo que para o NW, onde o Lulla vai lá publicar o ser primeiro artigo no NYT, intitulado "Como acabar com os pobrema de folme na audeia grobal", em clara alusão ao seu pograma "Fome, nota zero" e "Brasil, um pais de tolos"....

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mai 07, 2013 10:27 pm
Após essa mudança no pague contas, o Santander para mim virou um banco comum, como o Itaú. Não tenho fidelidade com empresas, mas sim com meu bolso.

A farra de muitos cartões de crédito acabou para mim. Assim como fecharam a porta do pague contas e provavelmente vão reduzir benefícios, como fez o laranja recentemente, vou cancelar quase os todos, ficando com apenas um ou dois. Vejo que essa questão do Santander Black Unlimited Private aumentar a pontuação seja apenas um caso isolado.

Vou voltar a comprar tudo à vista em cash para ter mais poder de barganha. Já andei calculando que o valor dos descontos muitas vezes supera as milhas ganhas em compras.

OBS: Com essa coluna do Lula no NYT, entendo que agora não vão poder dizer que somente os brasileiros são alienados.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mai 07, 2013 10:49 pm
Só complementando, concordo com o colega @leandroht, em outro tópico sobre pague contas.

"Acho muito trabalhoso (o novo pague contas do Santander) para acabar pagando uns 300 reais por 10 milhas".

O custo do pague contas está ficando cada vez mais próximo desse limite. Sem falar que os bancos em bloco estão reduzindo a conversão, validade dos pontos e valor mínimo de transferência para cias aéreas.

Já imaginei um cenário em que todos os banco e cias aéreas possam cancelar seus programas de fidelidade, extinguindo automaticamente os pontos, ou simplesmente elas podem mudar as regras para cláusulas absurdas a qualquer momento, sem a necessidade de qualaquer aviso prévio. E o pior é que não há nada que os clientes possam fazer para reduzir as perdas.

Daniel2011 Mensagens: 163
Qua Mai 08, 2013 1:05 am
Eu concordo, será que vale a pena tanto esforço por "quirelas" adicionais?

É hora de parar para pensar. Vale mais a pena ter um bom cartão de compras com baixa conversão, benefícios exclusivos como salas vips e check in prioritário, descontos à vista, etc. A "festa" de milhas está afunilando no âmbito geral, percebemos isso até nos resgates dos bilhetes-prêmios nos programas mais usuais que estão cada vez mais escassos.

A preocupação é deles (instituições financeiras) e não nossa em manter os relacionamentos, vão ter que melhorar os benefícios para termos em seus targets.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Mai 08, 2013 4:21 am
De acordo, Daniel2011

Também vou fazer valer meu direito de exigir serviços melhores. O interesse em manter o relacionamento é deles, que faturam bastante em cima de lojistas, em empréstimos e dívidas, mas lucram mais ainda dos credores, que tornam viáveis novos empréstimos e dão liquidez às instituições, em troca de uma remuneração que nunca passa de 0,6% ao mês.

Dos cartões que pretendo manter, vou dar preferência àqueles que oferecem, vamos dizer, benefícios agregados sem burocracias ou "instantâneos", como acesso uma rede de salas vip, embarque prioritário ou desconto em cinemas, etc como afirmou o colega acima.





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