Novo regulamento dos cartões de crédito do Santander no SuperBônus

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 12, 2013 1:07 pm
Eu vou enviar poucos pontos....até porque eu tenho uns 15k lá no HSBC que vou mandar para a Azul...
A Azul está fazendo igual o Smiles... está se abarrotando de milhas...
Eu não sou muito fã do Multiplus, mas acredito que eles vão acabar sendo uma disponibilidade melhor que Smiles e Azul para voos nacionais...
Pena que o Multiplus não esteja fazendo promoção com ninguém..

Eu sou um homem de fé...e creio que o Santander ainda vai ouvir "a voz das ruas" e fazer o convênio com o Iberia Plus....
Aí... despejo tudo que tiver no Superbônus...
No final, a coisa toda é um olé... dai do bolso esquerdo de um espanhol e entra no bolso direito de outro ...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Nov 12, 2013 1:34 pm
Concordo.

São trocas de ajuda entre os Espanhóis.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 12, 2013 1:41 pm
É mesmo.. o problema todo é quando o sabonete cai no chão...aí... eles preferem ficar com as mãos sujas .... rsrsrsrs

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Dez 19, 2013 10:37 am
Neste link, encontra-se a tabela com a pontuação de cada cartão, conforme nova regulamentação.

http://www.santander.com.br/document/wps/regulamento_superbonus_jun_13.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 19, 2013 11:54 am
Eu estou viajando na maionese ou este link é o que está vigorando desde 01 de julho de 2013 ???

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Dez 19, 2013 11:55 am
Isso mesmo, Zardox.

Está vigorando desde 01 de Julho de 2013 essa nova conversão.
Hoje liguei pro meu Gerente pra tratar de outras questões e perguntei sobre essa tabela, e o mesmo me confirmou tal informação.

Abs!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 19, 2013 12:02 pm
Esta tabela, divulgada em abril/2013, mandou 139 associados do FDV para os Centrocor´s da vida...
Pressão alta, taquicardia, surto psicótico, etc foram alguns dos sintomas associados...
A menção de um "novo" regulamento dos cartões, quase manda o amigo aqui para uma hospedagem num destes centros que tratam sintomas associados à emoções fortes....
Não se esqueça que temos "velhinhos", como eu, que gostam muito de viajar, com as milhas geradas nos cartões Santander... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Dez 19, 2013 12:06 pm
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Keep Calm, brotha. :)

Só postei a tabela porque vi alguém que escreveu um puta textão detalhando a nova conversão.

Foi mais a título de simplificar.
Aproveitei também e dei uma carteirada no gerente pedindo pra trocar meu Free por um cartão com uma conversão melhor, alegando que uso o AMEX e a conversão está em US$1 pra 1 MR. Como sou iniciante nesse mundo milheiro, está aceitável essa conversão da AMEX, ao contrário do Santander que tá me empurrando R$3,00 pra 1 Ponto no Superbônus.

Abraços!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Dez 19, 2013 2:37 pm
Gabrielnadis, com o seu perfil caso não consiga um platinum, uma opção poderia ser o cartão Ferrari, que da 1,2 pontos por dólar. Os platinum básicos do Van Gogh dão 1,3 que são os Style e os Elite dão 1,5. Acho que vale a pena.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Sex Dez 20, 2013 7:27 am
É, o Van Gogh ainda é sonho pra mim... rs

Tá um pouco fora da minha realidade salarial, rs... mas bom saber dessas dicas.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio