Cotação do dólar no Santander: R$2,87

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Naomikawa Mensagens: 33
Ter Jun 04, 2013 4:53 pm
Hoje dei uma olhada no meu extrato do cartão Santander e tomei um susto com a cotação do dólar: R$2,87 :shock: (com a cotação oficial de 2,137)

Por sorte estou ainda começando a usar este cartão e ainda não tive nenhuma despesa em dólar. Eu ia deixar de usar meu cartão do Itaú, mas com essa cotação já estou revendo essa ideia.

Alguém aqui tb ficou surpreso?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jun 04, 2013 5:05 pm
Acabei de logar no Internet Banking.

Cotação do Dólar do dia 03/06: 2,8783

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jun 04, 2013 5:10 pm
É a cotação oficial? O que aconteceu?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
raphinhatrs Mensagens: 193
Ter Jun 04, 2013 5:13 pm
Talvez um momento de bondade com seus clientes?

raphinhatrs Mensagens: 193
Ter Jun 04, 2013 5:36 pm
Sinto que a culpa vai ser do estagiário.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 04, 2013 5:45 pm
KKKK, ninguém faz mais nada direito. Rs. Esse país esta perdido.

Devem ter confundido a cotação do Dólar com a cotação do Euro. Quero ver como ficarão as faturas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 04, 2013 5:51 pm
Rodrigo, num primeiro momento eu pensei exatamente isso. DólarX euro.
Mas diante do quem acontecido , eu não duvido de mais nada vindo dos bancos e cias aéreas :lol:

Robertopinheiro Mensagens: 97
Ter Jun 04, 2013 5:52 pm
Quero crer que isso seja um erro, pois o valor é simplesmente absurdo. Agora isso sempre foi um tema interessante. Cada banco cobra o que quer. Será que não tem nenhuma regulamentação pra botar ordem na casa? nenhum órgão pra fiscalizar isso. Tempos atrás fiz uma cotação no mesmo dia e a Caixa cobrava no dólar 2,03 enquanto o Itaú cobrava 2,21, ou seja uma diferença de 9%. Acho que o governo deveria fiscalizar melhor isso e colocar um índice igual pra todos os bancos. Gostaria de saber melhor como funciona isso. Vamos supor que eu faça duas compra iguais no exterior (por exemplo U$ 100). Uma no cartão da Caixa e outra no cartão do Itaú. Feitas as conversões com as respectivas taxas de conversões de cada banco, somadas aos 6.38% de IOF a diferença entre Caixa e Itaú seria de aproximadamente R$20,00. Pra onde vai essa diferença? Alguém pode explicar?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jun 04, 2013 5:55 pm
Já entramos em contato com o Santander por telefone e estamos aguardando a posição oficial do banco para divulgarmos.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio