Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
joaomello Mensagens: 3029
Qua Out 08, 2014 7:54 am
62,5k em first Zardox.
Quando for procurar no EC jogue somente o trecho internacional, é mais fácil de aparecer sem qualquer doméstico.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 08, 2014 1:02 pm
joão...
Vlw pela dica.. mas eu já faço isto...
Por exemplo.. se for GIG=>MCO, primeiro eu faço esta procura.. não achando, faço apenas GIG=>MIA, porque muitas das vezes, tem o trecho internacional ( que é realmente o que importa), mas não tem, especificamente naquele dia, o trecho nacional (MIA=>MCO)..
Em todos os programas eu uso esta metodologia...

joaomello Mensagens: 3029
Qui Out 09, 2014 7:52 am
Não não zardox, com você falei o valor do trecho da first na AA, o restante falei com o amigo que pediu ajuda! :D

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Atrex Mensagens: 18
Qui Out 09, 2014 8:29 am
62.5 na first no caso é na tarifa saver, né?

joaomello Mensagens: 3029
Qui Out 09, 2014 8:31 am
Sim, pelo AAdvantage.

Antigo "vesuvio0559"
ervalike Mensagens: 35
Ter Nov 04, 2014 10:07 am
Pessoal entendido da emissão em AA pelo EC poderia me ajudar com uma duvida? Hawaii também encontro com 20k? Como ficam os stops, é possível? Tendo stop as taxas pesam muito?

Voltei em Setembro de KOA em voo com milhas que tinha em uma conta da US, me custou 60K + 20k para ir e voltar a SP, marcados com poucas semanas de antecedência, mas foi um pinga pinga que só.... ainda assim valeu a pena. Para quem estava por marcar ida e volta pra NY por 35k no off peak, na boa, NY eu conheço de graça em algum stop! Fora que era mais pra aproveitar as milhas mesmo porque NY nem faz muito meu estilo. O Hawaii é incrível! Se pudesse não voltava mais! Quero ir agora no inverno pra curtir neve pela manhã e praia tropical pela tarde!

Saídas de Florianópolis, quando coloco no EC não aparece nada. Tem alguma dica no sentido de encontrar os trechos separados e depois ligar marcando ou de alguma outra forma? Se alguém puder me apontar a próxima data para ir de FLN a MIA por 50k que seja vale uma caixa de skol. Se for de FLN para LAX então vale uma caixa de Bohemia! E se for pro Hawaii por 40k empresto minha maravilhosa irmã kkk

sabbathbh Mensagens: 765
Ter Nov 04, 2014 10:20 am
Manda foto pra ver se vale o esforço.... kkkk

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Ter Nov 04, 2014 12:11 pm
Muito bom! Parcerias dentre cartões brasileiros com programas estrangeiros sempre são apreciados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Qua Jan 28, 2015 9:13 am
Iberia/ BA vão mudar a tabela daqui 3 meses, tanto na forma de pontuação para quem voa quanto para emitir, pouca coisa muda para quem viaja de econômica, agora para quem viaja em classe superior, ah meu amigo, ferrou de vez. Por isso, eu sempre falo que não adianta ter cartão limitado a poucos parceiros (AMEX é imbatível ainda) ou pensar que milha é uma poupança ou depósito a longo prazo. Para mim a Iberia/Ba acaba de vez com essa mudança e vira mais um programa meia-boca e tosco, o pior é que ainda tenho uns 400k pontos lá que já tentarei torar antes dessa mudança. A salvação ainda continua sendo AA com suas emissões por 20k economica / 50k executiva / 62,5k First

The principle with BA has long been that premium economy is 50% more than coach, business is double, and first class is triple.
For all but the shortest trip, business class becomes triple. First class becomes quadruple.

Imagem

Imagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 28, 2015 10:55 am
Executive Club anuncia mudança na tabela de resgate http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=317&t=10559" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio