Upgrade de cartão de crédito no Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 16, 2014 3:12 pm
Imagem
O Santander Unlimited MasterCard Black é o melhor cartão de crédito do Brasil.

O Santander é um dos maiores bancos privados do Brasil e oferece dezenas de cartões de créditos aos seus clientes. Se você gosta de acumular pontos/milhas, benefícios e ofertas exclusivas provavelmente faz questão de ter o melhor cartão de crédito do banco.

A menos que você tenha uma renda declarada de R$20.000,00 não será fácil conseguir os tão cobiçados cartões de crédito.

O que fazer? Tentar um upgrade!

Como fazer? São dois os canais:
- Através da central telefônica.
- Através do seu gerente de relacionamento.

Basicamente os cartões da bandeira Visa são divididos em quatro categorias:
- Internacional.
- Gold.
- Platinum.
- Infinite.

Basicamente os cartões da bandeira MasterCard são divididos em quatro categorias:
- Internacional.
- Gold.
- Platinum.
- Black.

Sem ter renda comprovada a melhor opção é pedir um cartão abaixo do desejado, usá-lo com regularidade, pagar as faturas em dia, solicitar um aumento de crédito e então pedir o upgrade.

Não sabe como pedir um aumento? Nós ensinamos: Aumento de limite nos cartões de crédito do Santander

O principal motivo para conseguir um upgrade não é o status, mas sim os benefícios e a possibilidade de conseguir acumular mais pontos/milhas para viajar de graça. Isso sim é importante!

Sugerimos a leitura: Quanto preciso gastar no meu cartão do Santander para viajar de graça?

O melhor caminho para chegar aos melhores cartões de crédito é realmente ir solicitando um upgrade de tempos em tempos. Se for negado, tente novamente, pois as políticas dos bancos mudam constantemente.

Vale lembrar que os cartões Black e Infinite só estão disponíveis para os segmentos Select e Private, sempre mediante renda comprovada e sem possibilidade de upgrade.

Tente também por todos os canais disponíveis, não apenas um.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre o Santander no Falando de Viagem

Boa sorte no upgrade!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

GabrielP Mensagens: 11
Seg Mar 17, 2014 10:44 am
Lendo outro post sugerido por esse (" Quanto preciso gastar no meu cartão do Santander para viajar de graça?") verifiquei a informação, em um comentário feito pelo odl1899, que todos os cartões do Santander, com exceção do Free, tem validade de 36 meses. Gostaria que, se possível, confirmassem essa informação, pois, pelo que me lembro, quando me ofereceram o cartão, haviam dito que os pontos não expirariam nunca. Tenho o Santander Unlimited Black.
Agradeço se alguém, com maior conhecimento sobre o assunto, resolver minha dúvida, pois se os pontos tem data de vencimento tenho que agilizar para resgata-los. Até agora não estava me preocupando com isso.
Obrigado

gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Mar 17, 2014 10:50 am
Santander Unlimited e Santander Dufry os pontos não expiram.

Os demais cartões tem validades que variam de 24 à 36 meses.

Santander Free = 24 meses.
Os Van Gogh Style e Elite = 36 meses

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Mar 17, 2014 4:12 pm
Até começo do ano passado, se não me falha a memória, a pontuação não vencia. Desde então passou a ter validade.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Mar 17, 2014 4:31 pm
Os únicos que não expiram são o Unlimited e o Dufry.

Unique - 36 meses
Platinum Elite - 36 meses
Platinum Style - 36 meses
Ferrari - 36 meses
Gold - 36 meses
OAB - 36 meses
Internacional - 36 meses
Nacional - 36 meses

Flex - 24 Meses
Free - 24 Meses
Light - 24 Meses
Fit - 24 Meses

viniciusfm Mensagens: 294
Ter Mar 18, 2014 3:32 am
Vou tentar o upgrade o mais rápido possível.

marcodias Mensagens: 189
Seg Abr 14, 2014 3:15 pm
O Santander faz mesmo upgrade?

gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Abr 14, 2014 3:20 pm
Até onde sei, você substitui né?

Ando tão de saco cheio desse banco que eu desisti de pedir algo pra eles.

viniciusfm Mensagens: 294
Seg Abr 14, 2014 3:38 pm
Pedi o upgrade pelo superlinha.

O atendente disse que tenho que pedir para o Gerente.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Abr 14, 2014 4:16 pm
O pessoal da Superlinha até onde sei não tem muita autonomia.

Só quando tem limite pré-aprovado lá... mas se tratando de upgrade de cartão é o gerente que costuma resolver.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio