Conta bloqueada no Internet Banking do Santander: alguém já passou por isso?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
FightClub Mensagens: 115
Qui Abr 03, 2014 7:16 pm
Tentei acessar a minha conta agora e aparece uma mensagem: Por motivos de segurança a conta está bloqueada e devo entrar em contato com a central.

Alguém já passou por isso? Resolveu rápido? Dicas são bem-vindas, pois li no Reclame Aqui de casos semelhantes em que a conta ficou bloqueada por alguns dias.

Lá diz para ligar na central, mas se no SAC for mais rápido já vou direto nele.

Valeu!

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

olhosanjo Mensagens: 62
Qui Abr 03, 2014 8:35 pm
talvez alguém tentou acessar seus dados, errou a senha e bloqueou. é o mais provável.

reforce o cuidado na internet e ligue na central de atendimento. se precisar, amanhã vai na agência.

macsilvinho Mensagens: 186
Sex Abr 04, 2014 8:22 am
Não sei o motivo do bloqueio de sua conta, acho que esta é a informação principal que você deve ser informado/ficar sabendo. Errar senha tanto no acesso à conta pela internet ou no uso dos cartões bloqueia e pela central se desbloqueia com sua ligação e confirmação de seus dados na hora. Uma vez liguei para meu gerente e ele desbloqueou na hora também, acho mais rápido tentar com o gerente se ele é presente e prestativo, também não sei seu segmento, pois dependendo do segmento a facilidade é maior, claro.

FightClub Mensagens: 115
Qua Abr 09, 2014 5:36 pm
Bom, o fato é que liguei lá no Atendimento e o que a atendente me passou foi que o motivo do bloqueio foi uma desconfiança relacionada a um pagamento de conta no cartão... :?

Não sei se foi porque paguei dois boletos com valores iguais (mas códigos diferentes) no mesmo dia. De qualquer forma, acho que o banco deveria ter me ligado para confirmar (como já aconteceu de ligarem para confirmar uma compra suspeita, que de fato se tratava de uma clonagem de cartão) ao invés de causar esse transtorno para o cliente - sorte que não tinha nenhuma conta urgente para pagar naquele dia.

De qualquer maneira, foi resolvido na hora e a conta foi desbloqueada.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 09, 2014 5:39 pm
Comigo o Santander bloqueou o internet banking duas vezes nos últimos tempos. Nas duas, fui descobrir, o google chrome tinha uma atualização pendente, e como ainda não tinha feito, ao acessar o IB, surgiu um alerta.

O desbloqueio foi sempre rápido, e agora deixo o navegador sempre atualizado.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Mai 21, 2016 9:40 am
O banco não tem feito mais esses bloqueios. Geralmente liga antes.

renatosouz26 Mensagens: 42
Seg Jun 01, 2020 5:09 am
Aconteceu comigo ontem, e o pior que a central me mandou ir à um caixa eletronico em um domingo 21:00 da noite, agora ta tudo bloqueado, só espero que tenham bloqueado realmente por segurança e o dinheiro ainda esteja lá





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio