Renda mínima para abrir uma conta corrente nos segmentos do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RobertoCVS02 Mensagens: 6
Ter Mar 31, 2015 4:37 pm
Vou encerrar minha conta no Santander, havia reativado-a um tempo atrás, mas devido a problemas passados (mais de 10 anos), não querem me dar cartão de crédito. Fora um péssimo atendimento de gerência que hoje demorou 2 horas, para a mulher vir pra mim e falar que não tenho direito a cartão, quem sabe mais pra frente...Só que esse mais pra frente não existirá...Cada vez mais me convenço de que para ter crédito nesse país tem que ter cabeça branca, dólar na cueca, se dar ao luxo de viajar para a Europa duas vezes por ano e reclamar que por causa da Dilma seu limite baixou de 100k para 90k....

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 31, 2015 4:59 pm
Tive uma renegociação com desconto no BB há mais de 10 anos e hoje tenho um cartão deles de quase 4k. Reativei esta conta há pouco tempo. Esta gerente sua é que tá sinistra. Tentou outra agência?

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Ter Mar 31, 2015 5:02 pm
@RicVix onde é a sua agência do BB?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 31, 2015 5:03 pm
Vitória ES. Tenho inclusive cheque ouro de 1k apenas com possibilidade de aumento. Conta reativada há poucos meses. Se tratando de BB até que estão bonzinhos.

RobertoCVS02 Mensagens: 6
Qua Abr 01, 2015 4:32 am
RicVix, nem tentei pois extrapolei a hora do almoço do meu trabalho, justamente por causa daquela...Bem, deixa pra lá...Vou pensar em ir em outra agência. Valeu pelo toque!

CesarGaichi1075 Mensagens: 4
Seg Abr 20, 2015 6:53 pm
Fui abrir uma conta no Santander select no mês passado a gerente me convenceu a levar o meu investimento de 300k disse que iria pedir um cartão unique master e um visa. alem da isenção da conta. ate ai MARAVILHA!
depois de dois dias ela me passou o numero da conta e me disse que ja poderia direcionar o investimento para conta, e que meus cartões demoraria uma semana para chegar
fiz a transferencia do investimento mesmo sem chegar os cartões.
depois de 5 dias chegou o cartão somente de conta corrente(estranhei pois ele disse que o cartão seria múltiplo com credito)
liguei para a agencia e ela me disse que não tinha aprovado os cartões e nem uma linha de credito pois a minha pontuação SCORE estava baixa!
Que conta e essa que se leva imposto de renda de 18k extrato bancário que comprova mais de 40k um investimento de 300K
e o banco não libera nada?
estou me sentindo enganado alguém poderia me ajudar?
:oops: :evil:

stewie Mensagens: 232
Seg Abr 20, 2015 8:32 pm
Realmente isso é ridículo! Esses gerentes e bancos muitas vezes dão umas dessas!
Você pode tentar alguns caminhos: primeiro, tente falar com o gerente geral da sua agência. Com um investimento desses, você deve ser atendido fácil por ele, e relate tudo isso para ele e exija a solução.
Se não der certo, você pode seguir através de reclamações no SAC, Ouvidoria e Bacen, ou pode mudar de agência. Com certeza com um gerente com boa vontade você consegue os produtos que deseja, porque os critérios mínimos você já tem!
Poste o resultado depois pra gente! ;)

Madefh Mensagens: 223
Seg Abr 20, 2015 9:23 pm
Fui Select, Van Gogh e atualmente uso a Conta Combinada Free, e meu gerente sempre foi o mesmo. Uma lástima.

Entre pagar R$ 55 do VG e colocar R$ 40 na poupança programada pra isentar a tarifa, fico com a segunda opção. Só mantenho a conta aberta no Santander por que não pago tarifa nenhuma no Pague Contas.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 20, 2015 9:28 pm
Fui Van Gogh e migrei para o varejo, com o pacote Bacen e uma poupança programada ínfima. Não me agradou pagar as tarifas que disse e ter pouco retorno.

Mari0la Mensagens: 176
Seg Abr 20, 2015 9:43 pm
Eu levei 30k para o Sicoob e fiquei com um Platinum esperando o Black chegar. Bom isso é ridículo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio