Renda mínima para abrir uma conta corrente nos segmentos do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Ago 08, 2014 4:46 pm
Banco pra investimentos bons é o Safra.

O Select é conforme dito acima: Depende do gerente e mais nada.

thiagogomes Mensagens: 295
Sex Ago 08, 2014 9:03 pm
O melhor banco pra quem não tem renda comprovada e não se importa com beneficios.. apenas com limites é o itaú, tenho 2 amigos que nunca comprovaram renda alguma, apenas movimentam e não deixam nada lá de investimentos.. e ambos tem cartões de 7k de limite, que é significativo, visto que ambos de 22 anos de idade, pouca experiencia com crédito.
O select me convidou mas não vi nenhum atrativo, a conta do VG nem uso mais.. n pago nd lá porque está nos serviços essenciais, por isso ainda a mantenho aberta, minha gerente liga sempre oferecendo emprestimos, mas não consegue aumentar em nada o limite do cartão.. vai entender rsrs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Ago 11, 2014 7:55 pm
Tenho conta lá. Era Van Gogh e pedi para sair. To no segmento base com cheque especial e dois cartões de crédito. Me pacote é o BACEN, pois é o que se adequa ao meu perfil. Por enquanto ta tranquilo. O problema é a oscilação de limites do CDC que tenho, porém não uso.

wbjrbr Mensagens: 187
Sáb Nov 15, 2014 8:52 pm
"GabrielDias
Que estranho. Eu estou testando os serviços bancários em geral e abri uma conta no Van Gogh apenas com comprovantes de outro banco. A renda ficou em R$4.000,00, porque é o limite padrão.
"

Talvez por falta de pesquisar mais, mas eu não sabia que era possível abrir conta no Santander usando comprovantes que possuo em outros bancos... poderia falar um pouco mais sobre isso Gabriel? Me interessou muito. Desde já, agradeço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 15, 2014 9:23 pm
Só ter movimentação de 4k em outro banco, nos últimos 3 meses, para abrir a conta. Simples assim!

wbjrbr Mensagens: 187
Sáb Nov 15, 2014 9:50 pm
E se for maior que isso... bem maior...
há um limite para ser levado em consideração, nesse caso dos comprovantes bancários de outros bancos?
Especulo se é possível enquadrar-se no select dessa forma...

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Nov 15, 2014 10:39 pm
Verdade, o Gabriel explicou em detalhes na materia, o pessoal confunde demais renda e movimentacao/extrato, o que impede a pessoa sacar e depositar 20x no mes o mesmo dinheiro? Se eu fosse de banco, jamais aceitaria qualquer comprovacao via extrato.

wbjrbr Mensagens: 187
Dom Nov 16, 2014 12:45 am
@ironfire

Exato... Nada impede alguém de ficar girando seu próprio dinheiro, gerando uma movimentação fictícia... Dá pra girar fácil uma quantia estratosférica todo mês desse jeito... Devo estar interpretando algo errado, pois pelo que entendi da matéria, dá pra fazer isso mesmo...
"tá certo isso produção?"

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 16, 2014 12:16 pm
Tem que analisar o extrato. Qualquer gerente consegue perceber pela movimentação se é real ou fake.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 17 visitantes


Anúncio